Xadrez Online

Descrição do Jogo: O Xadrez é um esporte para pensar e raciocinar rapidamente, no jogo seu objetivo é muito simples, colocar o adversário em xeque mate o mais rápido possível. Para que isto aconteça você precisará inicialmente conseguir "comer" peças como peões, torres, cavalos, a rainha e todos os outros até chegar ao objetivo final que é o REI. Neste jogo de xadrez online que estamos trazendo especialmente para os internautas do nosso site você irá brincar no xadrez clássico com a diferença que não precisará disputar a partida com ninguém, apenas com o computador! Assim fica muito mais fácil de treinar jogadas e aprender truques especiais e macetes do xadrez para depois aplicá-los em campeonatos e em jogos com os amigos. Nesta versão você poderá jogar no modo fácil, normal ou difícil e dependerá muito dos seus conhecimentos o modo escolhido, então se você quase não sabe jogar e quer aprender coisas novas, basta ir ao modo fácil e conforme for melhorando as técnicas vai aprimorando as jogadas e subindo de nível, mas se você já estiver em um nível superior é legal que já comece direto no modo mais difícil, assim o jogo fica mais emocionante e você se diverte muito mais no xadrez online!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
261 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.77 / 4 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

4 comentarios em "Xadrez Online"

  1. 1 mês atrásesse jogo e muito fácil pro adiversario ganhar da gente
  2. 2 anos atrásProcuro um jogado para eu dar um cheque mate
  3. 2 anos atrásgostei .xadrez não é um jogo é uma arte....
  4. 2 anos atrásamei eu aforo jogar xadrez
Deixe o seu comentário