War Of Soldiers

Descrição do Jogo: Você que está procurando por um bom jogo de tiro em primeira pessoa não poderá perder de maneira nenhuma a oportunidade de participar dos jogos War of Soldiers online grátis que estamos adicionando ao nosso site de jogos. Através dele você será desafiado a entrar na pele de um soldado que foi recrutado para se infiltrar em território inimigo na tentativa de matar a maior quantidade possível de soldados inimigos que conseguir. Os mesmos estarão planejando atacar sua base militar e você terá que dar o melhor de si para conseguir eliminar os melhores soldados das tropas deles para que os mesmos desistam de efetuar o ataque. Portanto se concentre e encontre os melhores lugares dentro desse território inimigo para se esconder e ficar de tocaia e ataque somente nos momentos certos. E lembre-se de que você estará dentro de um território inimigo que está repleto de soldados e qualquer ação errada sua poderá te levar a morte. Por isso se concentre e aja com cautela andando lentamente pelo local e assim que avistar algum de seus inimigos não perca tempo e atire pra valer em todos eles. Você terá que mirar e assim que tiver certeza de que irá acertar um tiro em algum dos soldados inimigos aperte o gatilho e dispare os tiros. Mate a maior quantidade de soldados que puder e se infiltre na base deles para poder matar seus tenentes e os comandantes e assim essa guerra terá um fim antes mesmo de ser iniciada. Então mantenha a sua concentração desde o início desse jogo 3D online grátis que com certeza você conseguirá cumprir sua missão de acabar com a vida de todos os soldados inimigos e ainda saíra vivo dessa grande batalha.
Como jogar: Mouse para mirar, clique esquerdo do mouse para atirar, clique direito para ZOOM, letra Q troca de armas e barra de espaço Saltar.
22 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.06 / 16 votos
Sugestões
War of Soldiers

Carregando: War Of Soldiers

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo