Vista Maria dos Anjos neste jogo de vestir online

menina28.jpgDescrição do Jogo: A boneca Maria dos Anjos tem uma apresentação de dança espanhola no Teatro Municipal.Ajude está linda boneca a escolher o melhor vestido, brincos, sapatos para a ela ficar mais bonita.
Como Jogar: Use o mouse para selecionar as opções.
Tamanho do Jogo: 834 KB



Avalie esse jogo: 0/100 - 0 votos
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Maria | Jogos de vestir meninas | Jogos da Hello Kitty
 
jogos relacionados

65 Comentarios do Jogo “Vista Maria dos Anjos neste jogo de vestir online”

  1. erica

    esse jogo e um maximo

  2. gabi

    esse jogo e cha to

    sem

    palavras d)

  3. mary

    Eu amei,eu queria um jogo de vistir roupas de magica
    eu sou magica
    baibai :*

  4. lisandra

    se nao gostou o q esta fazendo aqui?

  5. ♥♥♥Allanah Morais♥♥♥

    ESTE E D+++++

    ADORO COISAS CHINESAS & JAPONESAS

    ESPERO QUE FASSAM MAS COISAS:
    CHINESAS & JAPONESAS

  6. klicia

    muito massa!
    o melhor jogo q ja joguei.

  7. *F*R*A*N*C*I*É*L*I*

    Me convidem no ORKUT por favor

    fran-moraes@gmail.com.br

    _*BEIJOS DA FRAN*_

  8. Ana Catarina

    vc tem razao lais este jogo nao vale nada!!

  9. edileia

    muito legal esse jogo

    *.* *.*

    adorei

    ate porq eu adoro jogo de vestir bonecas

  10. Beatriz

    Que coisa chata meu deus

  11. rayane

    oiiiiii poxa esse jogo é muito legal e divertido. adorei xauuuuuu

  12. Rafaela

    Gostei….
    Mais devia ter THE SIMS online nesse site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se nao nem vale apena entrar!!!!!

  13. mariana

    É giro.
    Não gosto nem desgosto.
    Aproveito-se.

  14. gabriela

    esses meninos nao sabe e de nada me da a vontade de cala a boca deles com um tapa na cara e eu concordo com essa rafaela podia ter um the sins aki mais so baixando

  15. vitoria p

    NAÕ GOSTEI MUITO AQUELES CABELOS SAÕ HORRIVEIS QUERIA JOGOS MELHORES.

  16. Taiza

    gente quem quer conversa comio no orkut?
    quem quiser e taizapoter@hotmail.com á eu tenho 09 anos

  17. tali

    esse jogo ñ faz o meu estilo!!
    ñ gostei muito.

  18. millena

    vc que e uma bura esse negos e muito buroooo

  19. rafaela

    o jogo é bom e pra quem não gosto o jogo é alternativo ….

  20. millena

    Obrigada Rafaela . . .

    essa coisa de jogo tem que sai

  21. francyelle

    o dievier o jogo é legal vc fica falando que o jogo é pobre mas vc é oq rica eu acho que ñ vai se catar vc ok

  22. thayanne

    hai que jogo pobre naum serve pra patricinhas

  23. bia

    poooooooooodreeeeeeeeeeee

  24. ingrid

    oi…quem tiver msn me adciona msouzaingrid@hotmail.com

  25. jeniffer

    pow esse jogos são bons demais.

  26. jeniffer

    dá para levar como jogo é legalsinho de verdade e olha que nem idaded para esta jogando eu tenho mais eu tenho 14 anos

  27. letícia

    Oii
    é legal mas ,eu gosto é de vestir casais!!
    e coloquem the simes e tbm jogos de vertir as meninas do rebelde.
    bejos

  28. Flaviani

    esse jogo demoa para carrgar mas e legal

    !!!!
    adoreiiii

  29. Marianinhááá

    Esse site é super IRADO
    Adorei Os Jogos e etc…

    Recomendo para todas as idades!!!

  30. carolina

    Oi,meu nome e carolina mais pde me chamar de carol tenho 10 anos e gosto muito desse site bjs carol voces podian colocar os jogos de verti a Dafini e a Velma beij@@@@@@@@@@@@@@@@@@s carol

  31. Maria Clara Sá barreto Ferreira

    ESTE JOGO É ORRIPILANTE SO TEM ROUPA BREGE VEI!!!
    DA PARA FAZER OUTRO BEM MELHOR.
    NÉ CARÁ?

  32. evelyn paloma c. ferreira

    VJHNGFB TGJ YHUNB FUKYMOIMIKNBJHBVYBVYR

  33. leticia

    esse jogo nao e muito legal nao,esses jogos deveria ter mais roupass bjuusss

  34. paty

    me acc no orkut

    paty-boneka@hotmail.com

  35. paty

    me acc ai meu orkut e
    paty-boneka@hotmail.com

    meu msn= cinderelacomplicadaeperfeitinha@hotmail.com

  36. buy

    Esse jogo é de Chinesa?

  37. maisa

    Eu gortei e muito legal.
    Que Deus continui elominando que ves esses jogos.

  38. laura

    esse jogo é muito paiera
    dá para fazer outro melhor?
    vaiiiiiii
    derrrrrr
    faça um melhor blz?
    baibai
    beijos……..

  39. BRENDA TEULLY

    esse jogo e otimo eu nao so como as outras crianças que enchiga os jogos

  40. vitoria lindona

    esse jogo é uma droga
    por favor coloquem jogos desente
    neh
    mais tudo bem
    tem outros melhores

  41. gatynha

    por favor coloquem jogos de adolescente
    eu sei q vcs conseguem vcs são ótymos mas ó eu ñ tõ criticando vcs bjo p/ todo a garotada♥!!!
    principalmente p/ os meninos

  42. gatynha

    por favor coloquem jogos de adolescente
    eu sei q vcs conseguem vcs são ótymos mas ó eu ñ tõ criticando vcs bjo p/ todo a garotada♥!!!

  43. aninha

    oi gente tudo bem ?
    sempre adorei jogos de vestir imagina de vestir japoneses amei esse jogo é maravilhoso

    adooooooooooorei ele bjs para todos

  44. aninha

    oi gente tudo bem?
    eu sempre adorei jogos de vestir e ainda porsima ese que é de vestir japoneses ammmmei esse jogo é´incrivel
    deviam enventar outrs jogos como esse.
    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei
    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei
    adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei

  45. vitoria almeida

    adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Bianca

    ñ tem jogo melhor nao thau meninada !!!!!!!!!!!!!!!!

  47. juliana soares

    esse, jogo e muito legal eu adorei

  48. Poli

    é legalzinho o jogo.. mais logo enjoa.. rsrsrs mais vamos pra outro então!!! inté logo!

  49. mika

    vcs deveriam fazer jogos com um pouquinho mais de tecnologia e com mais opçoes de roupas e se colocou aquela roupa por uma tabelinha de pra genmte combinar ao nosso gosto e nao de vcs

  50. Kamila

    eu gostei acho q sou assim gostei deste jogo ok bjoosss

  51. sabrina

    esse jogos sao tao legalll de+++++++++++++ so que esse jogo tem muita roupa feia e braga muda as roupa porfavor :$

  52. marcia

    E legal nao vou dizer que é maravilhoso porque nao e mas e divertidoo!!

  53. bruna

    adorei o jogo bjs pra todossssssssssssssssssssss

  54. juliana♥♥

    esse jogo é 10…
    se vcs não gostarão porque jagaram?

  55. maria eduarda

    esse jogo e maximo nao liga para oque a diever diz!!

  56. brendinha

    eu adorei este jogo ele eh d+ !!!!
    agradeço quem fez ele…

  57. beatriz sares ramos

    ola eu amei esse jogo mais ele podia ser mais rapidinho nao acham

  58. lais traspadini

    oi meu nom e lais transpadini e sou uma putona que gostoo de rodar bolsinha na esquinaa

  59. lais transpadini

    brincadeira gente eu sou brincalhona mesmoo
    eu adorei o jogo

  60. mariana consani

    esse jogo e´ um porri ningem merece esisti jogos bem melhores do q esse isso sim e´ um porri

  61. EDUARDA

    O JOGO E MUITO LEGAL ESPERO QUE TENHA MAIS IGUAL A ESSE

    BEIJOS ADOREI

  62. luana

    amei esse jogo os que criticam e porque ñ sabe fazer um melhor alias esse jogo e mara

  63. dayane vitoria da nascimento

    eu adoro esto jogo do salao de beleza da sue eu amo
    se eu podesse eu nao saia da qui bjs sue

  64. drika

    esse jogo é demais eu adorei

  65. iabella swan

    EU AMEI ESTE JOGO ELE É DE MAIS APESAR DE EU GOSTAR MUITO DE JOGOS DE VESTIR ELES SAO MUITO LEGAIS BEIJOS
    (l)

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!