Vestir namorados para passear

Descrição do Jogo: Maicke e Tomas são um casal de namorados muito bonitos e hoje Tomas resolveu levar a Maicke para passear na Torre Eiffel, para isto ela precisa de sua ajuda para escolher uma roupa bem fashion para ir ao passeio.
Escolha a blusa, vestido ou calça, chapéu, sapato e acessórios para que ela fique bem linda. Impressione Tomas, mostre que você é uma menina que sabe se arrumar, escolha as roupas da moda e divirta-se no passeio!
Vamos brincar de vestir namorados? Aproveite mais este super jogo do site!
Como jogar: Use o mouse para clicar e selecionar as peças de roupas.
491 kb.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.75 / 26 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

26 comentarios em "Vestir namorados para passear"

  1. 4 meses atrásMUITO BOM QUEM VE MINHA NOVELA VCS GOSTAM DE QUEM DA ISA OU DA MANU ASSISTAN HOJE
  2. 11 meses atrásgente esse jogo é muito legal amei
  3. 2 anos atrásluam te adoro mt de + gatinha n baba vio gente
  4. 2 anos atrásmuitooooo legal
  5. 3 anos atráseu adorei este jogo .Ele e muito leeeegal a d o r e i
  6. 3 anos atráseu gosto muito desse site! Gosto de jogar mais jogos de vestir! e concordo com a thyfanne obrigada pela oportunidade de escrever nesse site maneiro e sinceramente e um dos melhores jogos que eu ja joguei
  7. 3 anos atráseu gosto muito deste jogo de roupas voseis capricharão.
  8. 3 anos atráseu gostei desse jogo pq ele é muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?????????????????????????????
  9. 3 anos atrásoi gente adorei esse jogo eu e meu namorado jogamos a noite toda eu vestia a guria e le vestia o guri bxssssssss de gaby e alissom
  10. 4 anos atráseu gosto muito desse site! Gosto de jogar mais jogos de vestir! e concordo com a thyfanne obrigada pela oportunidade de escrever nesse site maneiro!
  11. 4 anos atráse muito legal pq e incrivel
  12. 4 anos atráseu adorei este jogo?????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?_
  13. 4 anos atráseu achei muito romantico!!!!!!!!!!!!!adorei de mais vc não acha?
  14. 4 anos atrásAMEI ESSE JOGO MEU NAMORADO TAMBEM
  15. 4 anos atrásadorei mais prefiro jogos de dança beijos!!!
  16. 4 anos atrásvcs que fala as coisas e depois vem com papos furadosm me poupe ne !!!!!!1!!!!1
  17. 4 anos atrásadorei todos os jogos desse principalmente o de noivas
  18. 4 anos atrásadorei muiton esse jogo de vestir
  19. 4 anos atráseu adorem o jogo so tem roupa bonita um beijao no coracao !!!!
  20. 5 anos atrásvc k.2 se liga (com o maior respeito)os jogos da turma da monica sao meio legais mais isso e muito criancinha,vcs nao acham pessoal?
  21. 5 anos atrásOlha esse jogo e otimo de mais + ele estar faltando algo que esse algo e que eles não se movimentão para nada então se eles se movimentase o jogo iria ser mais decente♥♥♥♥ Obrigado
  22. 5 anos atrásesse jogo e muito bom
  23. 5 anos atrásadorei esse casal beijos
  24. 5 anos atrásjogos maneiros . agora eu desafio vc a fazer um jogos da turma da monica legais . esta desafiado . e serio
  25. 5 anos atrásgente amei amei amei oba oba oba
  26. 5 anos atrásessse jogo e muito legal e muit mesmo e ta legal
Deixe o seu comentário