Velozes e Furiosos 6

Descrição do Jogo: O filme Velozes e Furiosos 6 acabou de sair do forno e já desembarcou aqui no Brasil no último dia 24. O lançamento estava sendo aguardado com muita ansiedade depois que a Rede Globo mostrou em primeira mão uma entrevista com os atores principais do filme mostrando alguns dos carrões que seriam utilizados nas cenas. Depois do lançamento do filme que segue os mesmos padrões de cenas e aventuras das versões anteriores, essa nova versão também já está sendo considerado um super sucesso de bilheterias, por isso que hoje resolvemos trazer uma das primeiras versões dos jogos de Velozes e Furiosos 6, mas essa é apenas uma versão simples, logo teremos novidades e traremos um jogo ainda mais emocionante. Nesta versão você irá acelerar um dos quatro carros do novo filme em uma corrida de rua mostrando habilidade ao volante e muita concentração para conseguir desviar de outros carros que vêm na direção contrária e também aqueles que estão na corrida é claro. Uma das maiores dificuldades nos jogos dos Velozes e Furiosos 6 é você conseguir trocar de marca, pois para trocar você precisa soltar o botão do acelerador, mas para que a troca seja perfeita o velocímetro precisa estar na parte vermelha, assim a performance do seu carro será a melhor e você conseguirá vencer a corrida com certeza!
Como jogar: Use as setas para controlar o carro e a barra de espaços para trocar de marcha.
Tamanho do Jogo: 291 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.03 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. 2 anos atráseu adoro as meninas da chiquititas mas amelhor e a mili
Deixe o seu comentário