Universidade Monstros – Monstros S.A 2

Universidade Monstros - Monstros SA 2Descrição do Jogo: Para quem ainda não conhece o filme Universidade Monstros ele é uma continuação da história do filme Monstros S.A e nessa nova versão do filme vários monstros querem entrar na faculdade para conseguir ingressar com uma carreira de sucesso na Monstros S.A, uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar! Só que no jogo não é bem assim e você terá que ralar bastante para conseguir atingir o objetivo final que é passar por todas as portas secretas com dois dos monstros mais poderosos do filme. Monstros S.A 2 como é conhecido o filme Universidade Monstros fará você ficar louco com esse super jogo. Aproveite os poderes sobrenaturais de cada um dos monstros para mover rochas, levantar e descer coisas e fazer tudo que for possível para conseguir alcançar a porta de saída de todas as fases. Serão dezenas de fases diferentes e a cada nova fase a dificuldade aumenta e o seu raciocínio se torna mais indispensável para que você conquiste a Universidade Monstros.
DICA: Não se esqueça de coletar o máximo de estrelas amarelas para ganhar mais pontos e vencer o jogo mais facilmente.
DICA 2: Em alguns momentos do jogo Universidade Monstros um dos monstros precisará da ajuda do outro para conseguir passar pelos obstáculos, então fique ligado!
Como jogar: Use as setas para controlar os monstros, barra de espaços para trocar de monstro e S para realizar ações.
Tamanho do Jogo: 1,84 MB.
Avalie esse jogo: 78.67/100 - 15 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!