Truck Parking

Truck ParkingDescrição do Jogo: A habilidade de um motorista de caminhão deve ser bem maior do que a de um motorista de carros comum, pois ele precisa conhecer os desafios que um caminhão pode enfrentar em ruas apertadas, vagas de estacionamento pequenas ou até mesmo locais onde o caminhão não consegue passar e precisa voltar em marcha ré. Se você sonha se tornar um motorista de caminhão de verdade o jogo Truck Parking fará parte do seu treinamento inicial, aqui você terá que mostrar todas as suas habilidades em frente ao volante por isso concentre-se e observe atentamente a marca que mostrará onde é o local correto para estacionar o caminhão, mas cuidado, pois muitas coisas podem acontecer enquanto você estiver dirigindo ok? Preste atenção nos pedestres, carros, outros caminhões e até mesmo nos muros e paredes de casas, pois se atropelar, bater ou estragar alguma parte do caminhão você perderá o jogo ok? Em algumas vagas você terá que estacionar de ré, em outras poderá entrar de frente, vai depender muito do espaço e do tempo que tiver para fazer as manobras com o caminhão. Quando encontrar um trânsito intenso e precisar passar no meio dos carros, procure esperar o momento oportuno para passar, caso contrário um acidente pode acontecer. Truck Parking é mais um ótimo jogo de estacionar, mas se você quiser outras ótimas opções é só acessar a nossa categoria com centenas de jogos de estacionar.
Como jogar: Use as setas para estacionar o caminhão.
Tamanho do Jogo: 1,31 MB.
Avalie esse jogo: 75.00/100 - 20 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!