Teste de Fidelidade

Teste de FidelidadeDescrição do Jogo: O teste de fidelidade exibido na televisão Brasileira acabou se tornando um programa muito comentado e até mesmo engraçado depois que o apresentador João Kleber começou a exibir cenas picantes dos casos que aconteciam nas gravações escondidas. O programa já foi exibido em várias emissoras e atualmente está sendo exibido pela RedeTV que contratou João Kleber para apresentar o programa e tudo está no ar novamente como antes, porém alguns dos antigos atores e atrizes vieram a públicos alguns meses atrás para dizer que as gravações e traições na verdade eram tudo uma mentida e montagem da produção para dar mais IBOPE ao programa, você acredita? Hoje nos jogos de teste de fidelidade vamos testar a sua habilidade em conseguir flagras para pessoas que desconfiam de seus namorados, esposas ou até mesmo do marido! Você será um detetive e terá que mostrar que é rápido na câmera para fotografar cenas que possam comprometer a pessoa em questão como beijos, apertos, amassos, caricias e tudo mais. As ocasiões e cenas são as mais variadas e podem acontecer em uma loja, na praia, na academia ou até mesmo em uma cafeteria do centro da cidade, portanto preste atenção nos detalhes, cuide para não ser flagrado fotografando as cenas e capte pelo menos quatro fotos perfeitas da traição, assim tudo ficará comprovado e a pessoa poderá se separar com todos os direitos!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,51 MB.
Avalie esse jogo: 85.71/100 - 21 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!