Tatuagens da Moda

Tatuagens da ModaDescrição do Jogo: Diana é uma moça muito bonita e meiga, mas de um dia para o outro, resolveu radicalizar. Pois decidiu mudar completamente tudo, desde o seu cabelo até o estilo da sua roupa. E também quer fazer algumas tatuagens da moda. Ajude Diana a passar por esta transformação radical. Comece mudando a cor dos cabelos e corte. E para deixar o cabelo mais bonito, pinte algumas mechas com cores bem vibrantes. Em seguida faça a maquiagem, escolhendo uma maquiagem completa, composta por: sombra dos olhos, blush e batom. Agora esta primeira etapa está finalizada, vamos começar a segunda etapa que é a escolha da roupa e dos acessórios como colar e brinco. E finalmente chegamos na parte mais esperada, que é a tatuagem. Como Diana resolveu radicalizar, ela optou por fazer uma tatuagem no braço e no rosto. Escolha a tatuagem que você achar que mais combina com ela, tanto no rosto, quanto no braço. Lembre-se que tatuagem é para toda a vida e portanto escolha a certa, para não se arrepender depois.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 930 KB
Avalie esse jogo: 83.16/100 - 19 votos
jogos relacionados

5 Comentarios do Jogo “Tatuagens da Moda”

  1. mayara

    [red]oi gosto muito dos jogos oline

  2. bia

    amei os modelios eas tatuagens, são lindas vou continuar jo
    gando jogos onlaine até enjoar porque vale apena

    continuen jogando os jogos onlaine bj!!!!!!!!

  3. kamilly

    adorei esse jogo pode ate tiar foto mas depois divia ter o album

  4. milena

    amei estes jogos

  5. thayla

    eu adorei este jogo kkkk

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!