Shrek 2 - Desenhos infantis para você pintar e colorir

Descrição do Jogo: Novo jogo do Shrek, Shrek 2! O ogro mais famoso da televisão! Jogue agora mesmo este jogo legal, jogo de pintar e colorir desenhos do Shrek 2. Se você gosta de desenho infantil para colorir, estaremos colocando mais deste tipo logo!
Como Jogar: Use o mouse para escolher a cor e pintar o Shrek e seus amigos, se você tiver impressora, ainda pode imprimir o seu desenho depois de pintar! Adicione nosso site aos favoritos que logo teremos mais jogos com desenhos para colorir.
489 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.03 / 71 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

71 comentarios em "Shrek 2 - Desenhos infantis para você pintar e colorir"

  1. 3 anos atráseu achei muito legal de xauuuuuuuuuuuuu! beijossssssssssssssss!
  2. 3 anos atrásgostei muito me amarrei colorindo o shrek
  3. 3 anos atrásai amei esse jogo eu amo pintar e desenhar o meu sonho é ser estilista amei amei amei
  4. 3 anos atrásesse jogo de colorir e muito da hora eu pintei e imprimir
  5. 4 anos atrásadoro jogar adoro brincar de pinta
  6. 4 anos atrásacei muito bom a meus fã de rebelde obg pela preferencia
  7. 4 anos atrásessse jogo e muito legal eu adorei apesar de ser velha d+ pra esse jogo eu jogo varias vezes
  8. 4 anos atrásadorei esses desenhos
  9. 4 anos atrásummm adoro jogos de pintar e adorei esses!!!:) nunca vi jogos mais legas adorei esse saite!!!^.^
  10. 4 anos atráseu gosto muito desse jogo ><
  11. 4 anos atráseu adoro seu desenho eu tenho a coleção dele tenho shrek en natal shrek 2 shrek 3 e shrek 4 mando um abraso para toda a turma
  12. 4 anos atrásava esse e um dos melhores jogos do mundo
  13. 5 anos atrásEu gostei desse jogo por que ele troca as imagens e esse jogo é + para crianças que gostam de pintar
  14. 5 anos atráseu gostei nota 100 comtinua assim !!!!! eu gosto muito do shrek desde criança ea gora eu tenho 12 e ainda gosto do shrek rsrsrsrsrs eu asisto todo dia sem parar
  15. 5 anos atráseu gostei muito de jogar o jogo de colorir , eu sou o fã numero 1 do shrek ! ! ----
  16. 5 anos atráseu gosto de todos os jogos de pintar mas esse é o melhor!!!
  17. 5 anos atrásesse jogo é bom para as crianças porque é bem infantil porque é só pintakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  18. 5 anos atrásesse jogo é otimo para crianças
  19. 5 anos atrásgosto muito do shrek o cara é muito legal
  20. 5 anos atráseu gostei muito do jogo do shrek é muito bom......................
  21. 5 anos atrásmeu irmão adora esse jogo gay tchau
  22. 6 anos atráshuahuahua esse jogo de sherk é muito masssa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
  23. 6 anos atrásLegal esse jogo em bjos
  24. 6 anos atráshello jente I really liked this game and othe iam kitten
  25. 6 anos atrásoi eu gosto desse jogo ele e muito divertido e legal
  26. 6 anos atráseu adorei esse jogo e super iper ultra mega legal!! bjsss dayane
  27. 6 anos atrásamei esse jogo eu e o meu namorado amamos o juninho que é meu namorado mando bjos pra todos xauzinho!!!!!!!!! beijokas sabor pipoca!!!!!!!!!
  28. 6 anos atrásbom minha irmã jogou e gostou do jogo,pra cranças é bom!!!mil bjusssssssssssss
  29. 6 anos atrásnossa eu sou de espanha e vc? .......eu amei esse jogos e vc.............. ....beijinhos pra todos..... ......na boca........
  30. 6 anos atrásesse jogo e´ muito bom para os meus sobrinhos beijos a dorei
  31. 6 anos atrásEU GOSTO MUITO DELE ELE E DIVERTIDO E SUPER LEGAL BJS E ABRACOS
  32. 6 anos atrásadorei a tecnologia desse jogo uhuuuuuuuuuu.so fautou mai cores vivas bjjjjjjss marina adoro vcs
  33. 7 anos atrásgosto de vc tenho o seu dvd viu sao tds mtu legais
  34. 7 anos atrásEu acho os desenhos e os filmes do shrek muito legais!!!
  35. 7 anos atráslegal esse jogo mas eu quero é dos jovens tintans
  36. 7 anos atrásesse jogo é mara, só falta novos desenhos e mais tintas.
  37. 7 anos atrásOlha meus parabens para que escreveu este site meus parabens de coração facilitou
  38. 7 anos atrásnicole escreveu adorei os jogos boa sorte pra todas as crianças
  39. 7 anos atrásEu adorei este jogo não podia ser melhor!!!rsrsrs
  40. 7 anos atrásoi!!!!!!!!!!!!!!! eu axei muito legal mas poderia ter mais de colorir !!!
  41. 7 anos atrásadoro pintar os desenhos.obrigado por me fazer feliz....
  42. 7 anos atrásoi eu adorei os seus desenhos brigado por ter feito muitais pessoas felizer por que esse seus desenhos são ótimos beijos eum feliz natal e próspero ano novo..............
  43. 7 anos atrásbeatriz concordo com vc esses jogos são o maximo xauzinho minha nova amiguinha
  44. 7 anos atrásoi gente , eu adoro esse jogo apesar de ter 6 anos adoro jogar esse jogo do sherek......... eu sou o fá numero 1° do sherek....xau bj ate a proxima
  45. 7 anos atráseuuuuuuuuuu adorei esse blog muito show!!!!!!!!!!!!!!
  46. 7 anos atrásADOREI TUDO SEMPRE VOU PASSAR POR AKI AMEI BJS MIH
  47. 7 anos atrásEu joguei este jogo e achei muito bom é um jogo bem legal sherck....................Quer fazer amizade comigo beatris...................Me add pelo msn...............ESta marcado noi meu email ..............
  48. 7 anos atrásE aí tudo bele? Só não gostei que no meu pc não foi o jogo, mas fazer o que?
  49. 7 anos atrásesse josgo é muito manero mais tinha que ter mais cores ve se tem como almentar ai as quantidades de co bjs !!! amei o jogooooooooo
  50. 7 anos atrásisso e d +++++++++++++ ou melhor ******************** maizinho mas e o +++++++++++++zao
  51. 8 anos atrásManeriismo adoro joga esses tipos de jogos eu e minha prima amamos continue assim ate mais
  52. 8 anos atrásai manero eo i mia irma gosta muito des ti jogo e ;maneraso quibom urro aemano
  53. 8 anos atrásesse jogi é super legalllllllllllllllllllllllllllllll
  54. 8 anos atrásameeeeeeeeeeeeeeei eu e meu namorado que se chama francisco claudio fresdo amamos thau
  55. 8 anos atrásachei legal esse jogo!! devia ter mais tons de verdes mais é tri bjux
  56. 8 anos atrásNossa!!!!!!!!!!!!Esse jogo é demais....Muito leg@l...
  57. 8 anos atrásé até q não é tão mal esse jogo não é nada mal é otimoooooooooooooooo eu gostei tato q não saio mais do conpu e do site 5srsrsrsrsr ainda não joguei todos os jogos rrsrsrsrsr mais vou jogar e aposto q eu vou gostar rsrsrsrsrsrsrrsr
  58. 8 anos atráseu gosto muito de vc todo mundo na minha casa estão ascistindo o teu programa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rararar eu sou a fiona rarararara!!!!!!!!!!!!!!!!!!$$$$$$$$$$$$$@@@@@@@@@!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##############$$$$$$$$$$%%%%%%%%%%%¨¨¨¨¨¨¨¨&&&&&&&&&&&&&&&&********
  59. 8 anos atrásamei esse saite os jogos são super legais, é feito pra todo mundo e especialmente para meninas ADOREI!!
  60. 8 anos atrásé gostei nao muito mas gostei dá de se divestir um pouco
  61. 8 anos atrásoiiiii eu sou essa gabi do numero 16 eu ja acabei de jogar este jogo eu achei ele um maximoeu recomendo ele pra todo mundo vcs vao gostar xauuuuuuuuuuuuuuuuu beijosssssssss
  62. 8 anos atrásai q bom q fizeram esse jogo q deus abençoe quem inventou esse jogo xauuuuuuuuuu beijossssssssssssssssssssssssss
  63. 8 anos atrásfsr blec hgdv bsgs o sorry and american
  64. 8 anos atrásoi para todo mundo
  65. 8 anos atrásoi esse jogo é muito bom pra crianças ele muito otimo bjinhos
  66. 8 anos atrásai eu adoro esse jogo manerasso vlw
  67. 8 anos atrásachei ojogo ótimo só fauta mais cores alegres e vivas. beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  68. 8 anos atráseu gosto muito do seu porgama comtinui assim beijos da bruna .
  69. 8 anos atráseu concordo com vc Beatiz é manéirissimo mesmo.bjs minha nova coleguinha
  70. 8 anos atrásoibhfnhn bhnv h nh hnhnvh nnfhfnh hfbfbfbbfbfbdndj dhbbhdhdhdhhdh dbhhdhdhhdh dhndhdhdh dhdhnhhdh cdnhdjdh xhdhcdhdh dhdhhdhdh cfhfhhfhhfn hhfchfhfhhfhfhfhb
  71. 8 anos atrásai manero eo i mia irma gosta muito des ti jogo e ;maneraso quibom urro aemano
Deixe o seu comentário