Salão de Beleza da Polly - Jogo Online Grátis

Descrição do Jogo: Monte penteados legais na Polly Pocket. Ajude ela no salão de beleza!
Como Jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho: 230 KB





ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.13 / 198 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de salão de beleza | Jogos de Cabeleireira | Jogos da Polly Pocket | Jogos de Manicure | Jogos de Beleza

Jogos Relacionados

Monte Online o Salão de Beleza
71% Monte Online o Salão de Beleza
Jogo de Cuidar do Salão de Beleza
80% Jogo de cuidar do Salão de Beleza
Jogo de Maquiagem e Salão de Beleza!
82% Jogo de maquiagem e salão de beleza!
Ajudar a Polly
84% Ajudar a Polly
Beleza e Moda
84% Beleza e moda
Jogos de Fazer Mechas
80% Jogos de Fazer Mechas
Festa na Piscina
81% Festa na Piscina
Todos os Jogos Online do Mario
78% Todos os Jogos Online do Mario
Jogo de Cantores
79% Jogo de cantores
Jogo de Salão de Beleza Online Grátis
75% Jogo de Salão de Beleza Online
Jogo de Arrumar Salão de Beleza
82% salaobele.jpg
Jogo da Polly de Vestir - Jogo Polly Pocket - Ajude a Polly à Encontrar a Roupa Certa
82% Jogo da Polly - Ajude a Polly à encontrar a roupa certa - Ajude a Polly a vestir a roupa
Mighty Motors – Jogo de Racha de Carros
83% Mighty Motors – Jogo de Racha de Carros
Salão de Beleza da Ana Julia
91% Salão de Beleza da Ana Julia
Salão de Beleza da Márcia
76% Salão de Beleza da Márcia
Barbie College Princess
82% Barbie College Princess
Jogo do Minion para Celular
81% Jogo do Minion para Celular
Administrar Salão de Beleza
89% Administrar Salão de Beleza
Pachinko - Jogo de Bingo
74% Pachinko - Jogo de Bingo
Cabelereira da Sue - Jogo de Salão de Beleza
78% Cabelereira da Sue - Jogo de Salão de Beleza
Jogo de Cuidar do Salão de Beleza!
68% Jogo de cuidar do salão de beleza!
Jogo de Xadrez Em HTML5 para Celular
74% Jogo de Xadrez em HTML5 para Celular
Jogo de Pintar para Celular e Tablet
85% Jogo de Pintar para Celular e Tablet
Jogo do Novo Salão de Beleza da Bratz
88% Jogo do novo Salão de Beleza da Bratz
Jogo de Volei para Celular
90% Jogo de Volei para Celular
Minion no Salão de Beleza
83% Minion no Salão de Beleza
Jogo dos Sete Anões
88% Jogo dos Sete Anões
Jogo de Enrolar Em HTML5
83% Jogo de Enrolar em HTML5
Jogar Cut The Rope Online 2
86% Jogar Cut The Rope Online
Super Wings - Jogo do Desenho da Discovery Kids
85% Super Wings - Jogo do Desenho da Discovery Kids
Jogo de Papai Noel para Celular
90% Jogo de Papai Noel para Celular
Corrida do Gumball Online
80% Corrida do Gumball Online
Jogo da Velha para Celular
85% Jogo da Velha para Celular
Jogo Monster High para Celular
76% Jogo Monster High para Celular
Jogo de Salão de Beleza da Dora
81% Jogo de Salão de Beleza da Dora
Jogo de Amigas no Salão de Beleza
82% Jogo de Amigas no Salão de Beleza
Jogo Online de Salão de Beleza - Muito Divertido
77% menina36.jpg
Jogo de Salão de Beleza da Kátia
77% Jogo de Salão de Beleza da Kátia
Jogo Online Grátis de Salão de Beleza
77% beleza.jpg
Juicy Dash Online – Jogar Jogo de Frutas
83% Juicy Dash Online – Jogar Jogo de Frutas
Ajude Sue Em Seu Salão de Beleza Online Grátis - Ela Quer Dar Uma de Cabelereira/Cabeleireira!
76% Ajude Sue em seu Salão de Beleza Online Grátis - Ela quer dar uma de Cabeleireira - Cabelereira!
SuperSnake.io Online – Jogo da Cobrinha
66% SuperSnake.io Online – Jogo da Cobrinha
Ajude Sue Em Seu Novo Salão de Beleza - Jogos Online Dolls Grátis
79% Ajude Sue em seu novo Salão de Beleza - Jogos Online Grátis
Slither.io – Jogo da Cobra Online
90% Slither.io – Jogo da Cobra Online
The Gold Miner Online Grátis
83% The Gold Miner Online Grátis
Jogo de Vestir a Mia
74% Jogo de Vestir a Mia
Jogo de Salão de Beleza Online
72% menina32.jpg
Penalty Online
85% Penalty Online
Loja da Polly
79% Loja da Polly
Jogos da Polly de Moto
87% Android Soccer
Jogo da Polly de Cuidar de Bebê
84% Jogo da Polly de Cuidar de Bebê
198 comentarios no jogo
  1. 5 meses atrás

    odeio isso e de meninos infantis.

  2. 1 ano atrás

    eu gosto muito mesmo da polly

  3. 2 anos atrás

    amo todos os jogos da polly amo a polly e suas amigas!!!

  4. 2 anos atrás

    oi meu nome é anny sempre gostei da polly o criador(a) da polly ta de parabéns e foi uma ideia muito legal

  5. 2 anos atrás

    eu adorei o jogos da polly pkity amei

  6. 3 anos atrás

    oi polly eu sou fam de voce eu tenho 6ano

  7. 3 anos atrás

    Adoooooro esse jogo!Jogo todos os dias!

  8. 3 anos atrás

    amei esse jogo.polly

  9. 3 anos atrás

    eu adoro o jogo da poly

  10. 3 anos atrás

    Oi gente adoro a polly?

  11. 3 anos atrás

    eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito desses jogos da polly !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. 3 anos atrás

    amo essa polly mas ela tem se compara com a barbie,barbie te amo

  13. 3 anos atrás

    Eu gostei muito desse jogo da polly

  14. 3 anos atrás

    eu amei esse jogo da polly e radical mano mas o jogo do mario e ridicolo

  15. 3 anos atrás

    Eu adorooo…. esses jogos principalmente,o de salão de beleza.. adoroo.

    beijoooooo

  16. 3 anos atrás

    eu adorei esses jogos

  17. 3 anos atrás

    EU AMO OS JOGOS DA POLLY POIS DES DE PEQUENA ASITO TODOS OS SABADOS

  18. 3 anos atrás

    eu sempre adorei a polly

  19. 3 anos atrás

    Otimos jogos da polly,já tenho a casa cola e descola da polly.

  20. 3 anos atrás

    é muito legal o jogos da polly vocês arrassaram mesmo eu nunca pensei que eu jogaria um jogo tão bom assim beijos

  21. 3 anos atrás

    eu adorei ece jogo da polly

  22. 3 anos atrás

    eu amo o jogo da polly
    e muito legal
    a polly

  23. 3 anos atrás

    juliane albacete

    eu amei o jogo da polly
    porque e muito legal

  24. 3 anos atrás

    oi eu adorei o jogo da polly

  25. 3 anos atrás

    gostei muito dos jogos da poly curti bastante

  26. 4 anos atrás

    muito legal

  27. 4 anos atrás

    nosa é muito legal eu gosto dos jogos da polly

  28. 4 anos atrás

    eu amo a polly do fundo do meu coracao

  29. 4 anos atrás

    eu adoro mesmo este jog é sensasional

  30. 4 anos atrás

    e muito legal esse jogo os cabelos sao lindos bjsssssssssssssssssssssssss galerinha

  31. 4 anos atrás

    eu gostei muitos dos jogos da polly pois sao legais e criativos

  32. 4 anos atrás

    Eu gosto dos jogos da polly pq sao criativos e muito legais..

  33. 4 anos atrás

    adorei os jogos da polly de salao de belesa

  34. 4 anos atrás

    eu acho muito legal os jogos da polly.principalmente quando é nos jogos online grátis!!

  35. 4 anos atrás

    oi eu amo esse jogo por isso eu te amo polly porket beijoooooooooooooooooooo.

  36. 4 anos atrás

    polly sou sua fã te amooooooooooooooooooooooooo polly pockter

  37. 4 anos atrás

    EU ADORO OS JOGOS DA POLLY SAO MUITO LEGAIS
    POLLY EU TE AMO

  38. 4 anos atrás

    adrielinda
    eu ,e amaro nos jogos da polly primsimpalmemte o de cuidar de animais pq eu quando qrecer vou ser veterinaria costo muito de bicho caes e gatos.adrielinada 10 anos

  39. 4 anos atrás

    polly vc é muito legal te adoro

  40. 4 anos atrás

    achei muito interessante,ainda mais eu que adoro jogos de moda!!!!!amei,amei,amei,de verdade…

  41. 4 anos atrás

    oi polly amri os seus jogos sao de mais eu amei amei amei eu gostei mesmo gostei nao eu adorei e quero conheser mais jogos beiiiijos fui

  42. 5 anos atrás

    esse jogo é irado nunca vi jogo mais
    legal que esse
    é muito legalllllllllllllllllllllllllllllllll.

  43. 5 anos atrás

    oi,eu gosto da polly mas acho q esse jogo é mais para criança de 3 a 7 anos não na minha idade de 9 anos né?

  44. 5 anos atrás

    ameei esse jogo ele é muuito legal!!
    eu também adoro a polly!!!
    Beijos!

  45. 5 anos atrás

    polly adorei os seus jogos gatinha sou 100% polly

  46. 5 anos atrás

    Eu adoroo esse jogoo . eu adoro todos os jogos da polly

    polly eu sou sua fan :D

    Beeeijooooos :* os jogoos estao deemaais

  47. 5 anos atrás

    Eu gostei desses jogos da polly alias amei..
    Beijos Ass: Gessiely gatinha

  48. 5 anos atrás

    oi polly eu achei esse jogo muito interesante para quem quer ser cabeleleira um dia mas eu acho que devia ter um jogo seu que vc tivese que escoler um amigo para brinca de queima vc devia escolher lila ela muito boa bjos polly thau

  49. 5 anos atrás

    Eu acho o jogo da polly muito legal porque ele tem muitas coisas divertidas tipo, salão de beleza,tem p/ tirar foto no palco,montar o quarto da polly, montar a casa da polly, tem tbm p/ por os bichinhos da polly na piscina e a polly junto.

  50. 5 anos atrás

    Polly eu te adoro eu tambem gosto da Ana ela é muito divertida!!beijão adoro a sua turma prencilpalmente voce continue assim!!!!!!!

  51. 5 anos atrás

    ADOREI O JOGO DA POLLY BEIJOS JULIANA………..

  52. 5 anos atrás

    polly seus jogos é muito bacanas e legas.

  53. 6 anos atrás

    gostei muito desse jogo da poly amei

  54. 6 anos atrás

    Eu adoreeeiiiiiiiiiiiiiii

    ameiii mesmo

    é tão bom q eu quase q não saiu do jogo

    xauu bjsss

    te amoo POLLY

  55. 6 anos atrás

    OLA!!!!!!!!!!POLLI EU SOU A SUA FÃ DA MUITO LEGAL

  56. 6 anos atrás

    oi eu estou na escola eses jogos da poli é muito legal!!!

  57. 6 anos atrás

    OLA!!!!!!!!POLLY MEU NOME É LARA RAQUELY♥E EU QUERO DIZER Q ESSE SITE É UNS DO MELHORES DA MINHA LISTA MINHA MAE DISSE Q ELA ACHAVA ESSE SITE O MELHOR PQ ELE ERA BEM EDUCADIVO E MUITO LEGAL.
    XAUUUUU POLLY
    UM NEIJAO PARA TODUS AI ♥♥♥♥

  58. 6 anos atrás

    OI MEU NOME É LARA MAIS AS PESSOAS MIN CONHECE COMO LALA,EU GOSTEI MUITO DESSES JOGOS PQ SAO BEM DIVERTIDOE MINHA MAE TMBM GOSTO PQ ELA DISSE Q SAO BEM EDUCATIVO.
    XAUUUUUUUUUUU
    SEMPRE SE LEMBRE EU ME CHAMO LARA
    LARA

  59. 6 anos atrás

    eu a dorei esse jogo mais de veria dar para trocar de ropa nela mais nao da entao é poca coisa
    ………………………………………………

  60. 6 anos atrás

    ——polly te adoro—adoro vc,suas amigas e seus jogos————— te adoro

  61. 6 anos atrás

    eu amei este jogo mas bem que poderia ter mais coisa

    isso nao interessa eu amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu
    amei
    este
    jogo
    mais
    tem
    pouca
    coisa
    devia
    ter mais né

  62. 6 anos atrás

    eu amei este jogo mas bem que poderia ter mais coisa

    isso nao interessa eu amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. 6 anos atrás

    eu adoro os jogos da polly
    se pudesse só existia jogos da polly na net

  64. 6 anos atrás

    Da pra este jogo ir mas, rapido aff!mas é legal,isso ae alex te amo fiu

  65. 6 anos atrás

    Olá polly tudo bem?
    com vc e sua turma
    eu estou muito feliz,
    com vc polly
    não esquesa que eu sou sua fã nmero 01
    xau bjssssss!! ♥♥♥♥♥♥

  66. 6 anos atrás

    eu
    amei
    este
    jogo
    mais
    tem
    pouca
    coisa
    devia
    ter
    mais nao
    é?

  67. 6 anos atrás

    PERFUMADA
    OTIMISTA
    LEAL
    LEGAL
    YASMIM
    BEIJOS POLLY POCKET!!!!!

  68. 6 anos atrás

    oi eu amei esse jogo da polly é muito tri massa cara!!! sério mesmo,amo vc polly um beijao a todos bjs de Bia♥

  69. 6 anos atrás

    eu ameiiiiiiii♥ muito tri pa ca cara beijinhossssssss poliiiiii te amoOooOO♥♥♥

  70. 6 anos atrás

    [b]eu achei de mais muito maneiro eu adoro jogar jogos de meninas meus amigos dizem que e coisa pra gay mais nao acho não e normau eu acho super normal

  71. 6 anos atrás

    eases jogos são os melhor eu adorei polly ♥♥♥

  72. 6 anos atrás

    voce devinhão fazer jogos mais legais , mais gosteieu

  73. 6 anos atrás

    Oi polly meu nome e pollyana mais me chamao depolly

  74. 6 anos atrás

    esse jogo e muito legal,eu amei,um beijãoooooooooooooo polly

  75. 6 anos atrás

    Gente eu amei o jogo!!!
    Agora vcs q não gostaram então pq pesquisaram esse jogo?

  76. 6 anos atrás

    eu amei esses jogos eles so de + mesmo Beijos!!!!!

  77. 6 anos atrás

    esse jogo é mesmo legal né bjssssssssssssssssssssssss ate

  78. 6 anos atrás

    eu amei o jogo e muito bom
    espero que vcs gostaram tmbm
    bjs

  79. 6 anos atrás

    E-S-S-E-S-J-O-G-O-É-Ó-T-I-M-O-
    PARABÉNS PARA QUEM CRIOU ESSES JOGOS E MUITO OBRIGADO POIS ESSES JOGOS SÃO ÓTIMOS
    BJS PARA A POLLY E PARA QUEM
    CRIOU ESSES JOGOS
    DATA 12/07/09

  80. 6 anos atrás

    Oi tudo bem que legal esse jogo eu e meus irmaos sempre jogamos tchau ate a prosima

  81. 6 anos atrás

    POLLE ADOREI O SUE JOGO BJJJJJJJJJJJJJJ. SOU SUA FAM BJJJJJJJJJJJJ.

  82. 6 anos atrás

    MUITO BOMMMM
    AMEI
    GOSTEI
    VOU JOGAR
    TODOS OS DIAS

  83. 6 anos atrás

    gostei muito , legal sempre eu jogo quando posso

  84. 6 anos atrás

    E muito legal esse jogo e os outros tbm

    Data 16/06/2009

  85. 6 anos atrás

    esse jogo da polly e um masimo porfavo entre no meu orkute e me add ai a e esse jogo e muito lega valeu♥♥♥♥

  86. 6 anos atrás

    POLLY EU JOGO QUASE TODOS OS DIAS OS SEUS JOGOS E GOSTO MUITO DELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  87. 7 anos atrás

    nossa que jogo maneiro gostei
    bjsssssssssssssssssssssssss
    ………………

  88. 7 anos atrás

    Esse jogo é muito daora quero que cada dia faça jogos assim como esse!!!!

    oi polly o seu jogo tá muito legal continui assim!!!!

    :} :} :} :} :} :} :} :} :} :} :} :} :} !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  89. 7 anos atrás

    adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  90. 7 anos atrás

    eu achei o máximo esse jogo, só em ver os animais saindo do cabelo dela, se torna uma coisa inedita. foi bom comentar o jogo.

  91. 7 anos atrás

    oi polly achei muito legal esse jogo quem diria um cabelo que era uma lagoa

  92. 7 anos atrás

    que jogos mais legal que eu ja vei da polly

  93. 7 anos atrás

    nossa este jogo é maraaaaaaaaaaaaa é claro que eu vou recomendar para t6odas as minhas amigas

  94. 7 anos atrás

    GOSTEI MAS DEVERIA TER MAIS JOGOS DE SALAO DE BELEZA DA POLLY

  95. 7 anos atrás

    Gente eu amei o jogo!!!
    Agora vcs q não gostaram então pq pesquisaram esse jogo?

  96. 7 anos atrás

    ai eu adorei e quero agradecer a quem fez isso obrigada bjussssssss

  97. 7 anos atrás

    eu adorei todos os dias eu jogos e muitoooooo legaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  98. 7 anos atrás

    dipe liper pink
    lup dup super
    legalllllllllllL
    parabens pra qm fez !
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  99. 7 anos atrás

    eu já vi esse jogo em augum lugar xauuuu

  100. 7 anos atrás

    eu amo a polly e por isso eu mando um beijao para ela e esse jogo e tudo de bom

  101. 7 anos atrás

    Nossa,
    concordo com vcs Lyvih e Yara esse jogo é muiticimo legal vcs ai que progamaram este jogo deviaõ colocar mais jogos da poly tipo: agente tem que comprar coisas no chsopg mas não é comprar de verdade!!!
    Continue assim.

  102. 7 anos atrás

    muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  103. 7 anos atrás

    eu adorei os seus jogos e dimais e muto bom
    e muito bom o jogo do salao otimo e di arrasa
    ameiiiiiii
    thcau beijosssss

  104. 7 anos atrás

    amei o jogo fiz tudo quanto é tipo de cabelo e… simplesmente ameiiiiiiiiiii ♥♥♥♥

  105. 7 anos atrás

    amei o jogo fiz tudo quanto é tipo de cabelo e… simplesmente ameiiiiiiiiiii ♥♥♥♥5

  106. 7 anos atrás

    gosto muito da polly pocket.porriço entro em seu st

  107. 7 anos atrás

    polly eu quero saber da sua vida seja sempre feliz de sua amigas que comeÇou agora.

    ass.christina e lavinia

  108. 7 anos atrás

    gostaria de jogar agora jogos da polly (tema amor)

  109. 7 anos atrás

    olá td bem quem ñ tá namorando pega meu msn que agente se fala melhor lá tenho webcam bjsssss♥♥♥

  110. 7 anos atrás

    eu ameiiiiiiiiiii o jogo muito bom mesmo eu recomendo

  111. 7 anos atrás

    adoro todos os seus jogos parabéns!!! um beijo de sua fã!!

  112. 7 anos atrás

    esse jogo e um maximo vc joga pq eel e um jogo de salao otimo

  113. 7 anos atrás

    eu amei esses jogos e tambem v6 q gostaram desses jogos obg

  114. 7 anos atrás

    EU AMEI ESSES JOGOS PARABENS A TODOS E A TODOS NOS POR GOSTARMOS DESSES JOGOS TAO LEGAIS

  115. 7 anos atrás

    eu adoro a polly tenho varios brinquedos dela e agora com este site posso me divertir ainda + com as aventuras da polly!

  116. 7 anos atrás

    Esses jogos tem alguma coisa especial a… a… a criatividada

  117. 7 anos atrás

    EU AMEI ESSES JOGOS PARABENS A TODOS E A TODOS NOS POR GOSTARMOS DESSES JOGOS TAO LEGAIS

  118. 7 anos atrás

    gosto de todos seus desenhos amei joga seu novo jogo tenho
    quase toda coleção.Comprei o dvd

  119. 7 anos atrás

    adorei esta muito giro.. qer dizer todos os jogos sao demais.. beijos para voces

  120. 7 anos atrás

    jogos de meninas e meninos são de arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  121. 7 anos atrás

    Este jogo é muito legal vcs sabem mesmo o que a gente meninas gostamos Polly.
    um bjo
    tchau

  122. 7 anos atrás

    achei o jogo1 seca deviam iventar jogos melhoras…..bujxx fikem bem *

    *quando eu tiver 100 anos vou brincar al polly…rsrsrs

  123. 7 anos atrás

    ANA:EU GOSTEI MUITO…………………………BJS……
    MAH:ASMEI…..MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU GOSTO MUITO DA POLLY!!!!!!!!!!!!!!!!!BJS…..
    JEH:EU GOSTEI,MAS ACHO QUE FALTAM CABELOS………DE QUALQUER FORMA EU GOSTEI…………………………….BJS P/ TDS.

  124. 7 anos atrás

    Poli ha vc q fes ese jogo ,vou dizer e legal sim, mas o de trocar suas ropas no quarto da polly e mas legal.Apesar de eu ter gostado desce jogo*-* :D

  125. 7 anos atrás

    Oi polly td bem se vc ler isso vai ficar feliz pq eu sou soa fã nmero 1 e quer saber mais tds que lerem essas mensagens existe um site da polly que e assim , entre no GOOGLE e botem – jogos online da polly (mais jogos)e tenho que admitir E BEM MELHOR QUE ESSE
    bjss e fique com DEUS[quem fez esse site não fique costrangido pos esse tambem e muito legal ta]

  126. 7 anos atrás

    eu adoro muito a polly eu te adro muito sou sua fã♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  127. 7 anos atrás

    Eu tenho umj caderno da poly so que elle é meu e nao dou para niiiimgueimm.

  128. 7 anos atrás

    olha eununca tinha visto um jogo da poly por isso fiquei surpresa……. mas eu pensei que era um pouco mais divertido……. por favor melhore mais este jogo!!!!!!!!!!!!!!!

  129. 7 anos atrás

    olhe amei esse jogos onlline nao sei quem e vc mas vc arrasou

  130. 8 anos atrás

    ai é liduu…
    amo seus jogos….
    bju bju ♥♥♥

  131. 8 anos atrás

    euuuuuuuuuuuuu
    curti muiiiiiito

  132. 8 anos atrás

    ahahhhahahhahahahahaaha

  133. 8 anos atrás

    esse jogo de salaó é muito prega***mas tem uns q é super legal

  134. 8 anos atrás

    esse jogo e muito legal eu gostei muito desse jogo da polly a primeira vez que eu ia jogar o jogo nao carregou e a segunda vez ate que fim que carregou eu gostei muito eu espero que voces coloquem mais jogos de saloes de beleza e tambem espero que os jogos que voces colocarem sejam legais.Tchau,Tchau

  135. 8 anos atrás

    oiiiii.eu gostei do seus jogos,beijaooooooooo…..vou jogar ele hoje….

  136. 8 anos atrás

    que legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  137. 8 anos atrás

    OI SOU LUCIMARA TENHO 10 ANOS E GOSTEI MUITO DESSE JOGO ELE É D+

  138. 8 anos atrás

    e tu sua baranga doida

  139. 8 anos atrás

    [OI] COMO VC VAI RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSR

  140. 8 anos atrás

    esse jogo e um orro eca e noento muito ass thamirys

  141. 8 anos atrás

    eu trabalho em moda e asim voces me fasem uma pergunta e eu respondo
    e so asesa luannarhaiza@hotmail.com

  142. 8 anos atrás

    e muito legal so que eu queria um jogo pra mim uma gatona

  143. 8 anos atrás

    esse jogo é muito legal!
    adoro seus jogos tchau bjksss

  144. 8 anos atrás

    oi,esse jogo é um maxim0o….
    Seria muito bom se todos jogarem!!!
    ñ tenho mais nada a diser só digo ‘joguem voçês vão amar…’
    beijos!!!

  145. 8 anos atrás

    OI POLLY TD BEM COM VC

    ADORO O SEU VISUAL

  146. 8 anos atrás

    esses jogos são de mais né pessual
    se vcs quiserem
    se vcs quiserem entrar no meu msn é

    é assim o

    eduardajuliani@hotmail.com ta

  147. 8 anos atrás

    adorei e se jogo e de+
    principalmente a polly
    eu surper fã dela bjs

  148. 8 anos atrás

    que tem no salão de beleza!

  149. 8 anos atrás

    olha eu adoro esse jogo e o meu preferido + podia ter + jogos iguis a esses né?

    olhaa pres atençao: +++++++++jogos desses!!!!!!!!!!!!!

  150. 8 anos atrás

    oi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu nome e daniela
    oi eu gosto muito do seu saite
    beijo !!!!!!!!!!!!!!!!

  151. 8 anos atrás

    e bom mais ijuativo mais costei rsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  152. 8 anos atrás

    oiiiiiiiiiii eu amei esse joguinho é de +++++++++++ !!!

  153. 8 anos atrás

    quer conversar comigo

  154. 8 anos atrás

    Manda outro porfavorzinhoinhoinho tenha peninha da gente.

  155. 8 anos atrás

    eu so sua fam polli eu gosto das suas aventuras na polli espiral beijos thau.thais

  156. 8 anos atrás

    nossa esse jogo é nota 1.000
    principalmente porque eu adoro a polly eu sou super fã dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  157. 8 anos atrás

    e é isso mesmo se nao gostou de um jeito

  158. 8 anos atrás

    eu adoro estes joguinhos me divirto muitoooooooooo

  159. 8 anos atrás

    eu e minha amiga stheffany queremos ganhar um mp4 e uma buneca da polly pocke.bejos.

  160. 8 anos atrás

    estupides n da!!!!!!!ke
    burrice

  161. 8 anos atrás

    aaaaaameeei estes jogos

  162. 8 anos atrás

    eu vou deixar um verso eu amo a lua eu amo o luar mais amo jesus em primeiro lugar . eu gosto muito da polly pockter ela é muito bonita ate minha festa vai ser da polly tenho apenas10 anos de idade

  163. 8 anos atrás

    adorei esse jogo pois me identifico muito com a polly e suaas amiga eu gostaria q tivesse mai jogos pois seria muito mais divertido .

    beijao da nathalia !

  164. 8 anos atrás

    DEMOULA PA CALAMBA
    IXO É MUINO DEMOLADO
    ISOU UM BEBE
    HA-HA-HA- SOESTOU BRINCANDO

  165. 8 anos atrás

    NAO JOGUE

    VOU JOGAR SE DEUS QUISER

    ACHO QUE EST JOGO É OTIMO

    SABRINA (SASÁ)

  166. 8 anos atrás

    EU NAO JOGUEI AINDA
    MAS ACHO Q É BEM LEGAL SABE PORQ?__________________________
    É PORQ EU ADORO OS JOGOS
    DA POLLY UM BEIJAO SABRINA (SASÁ)

  167. 8 anos atrás

    por favor pintem o cabelo da polly de outra cor pois pareçe uma pirua!!!!beijossssssssssssssssssss!!!!!!!!

  168. 8 anos atrás

    oie!!!
    adorei o jogo.

    Uuuuuuuuuuuuuaaaaaaaauuuuuuuuu!!!

  169. 8 anos atrás

    muitooo massa amei esse jogo !!!!!!!!!!

    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥

  170. 8 anos atrás

    cara vcs tem q/ colocar + jogos de meninos

  171. 8 anos atrás

    eu adoro jogos mas eu adoro mesmo jogos de maquiagem,vestir bonécas,salao de beleza,etc desde que seje de meninas é claro

  172. 8 anos atrás

    Olha o jogo não é akelas coisas..
    mas é legal..

    bjO

  173. 8 anos atrás

    lllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeegggal esse site

  174. 8 anos atrás

    esse jogo é lindo,fofo,de++++++,maravilhoso,

  175. 8 anos atrás

    Que jogo maneiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  176. 8 anos atrás

    eu adoro esses jogoOOOOsssssssssss*

  177. 8 anos atrás

    EU GOSTO MUITO DOS JOGOS DA POLLY

    E MUITO DIVERTIDO E LEGAL

  178. 8 anos atrás

    eu gosto muito dos jogos da polly e muito divertido

    e legal

  179. 8 anos atrás

    eu gosto dos jogos é pena é alguns nao darem!!!bjs

  180. 8 anos atrás

    gosto polly com sempre tv bem gosto muito talita polly bem sempre beijas polly muito oi te amo

  181. 8 anos atrás

    Polly eu adoro os seus jogos. BEIJOS!!

  182. 8 anos atrás

    Esses Jogos são um máximo!!!!!!!

    Adorei!!!♥♥♥

    Até…☺

  183. 8 anos atrás

    oi eu amei esse jogo é muito loko!!! falo ate a procima rsrsrsrsrsrsr….

  184. 8 anos atrás

    [red] Eu já joguei essse jogo e axei o máximo, mas tem que botar mais jogos da polly online pra que entrem mais né?

  185. 8 anos atrás

    JENTE EU NÃO SOU A ANAHY MEU NOME E QUELI

  186. 8 anos atrás

    BORENOITE NOS NÃO TAMOS EM CONFENCIA NO

  187. 8 anos atrás

    achei um maximo raney!!!

  188. 8 anos atrás

    Olha eu gostei muito desse jogo da polly …
    Eu sempre gostei de joguinhos como esse !!
    Parabéns para quem criou esse jogo, continuem criando
    é muito legal !!
    Beijoss *S2*

  189. 8 anos atrás

    oi polly eu gosto muito do seu saite e de da sua amiga lea e do toodi e do rik

  190. 8 anos atrás

    olhaaaaaaaaaaaaa

    eu nao comcojrdoi com voces pois eu nunca joguei este joguei este jogo entao xau

  191. 8 anos atrás

    EU ADORO OS SEUS JOGOS

  192. 8 anos atrás

    OI POLLY VAMOS BRINCAR

  193. 8 anos atrás

    EU ACHEI UMA GRASINHA ESSE JOGO,THU POLLY BEIJOS VC É UM SHW!!!!!!!!!!!!

  194. 8 anos atrás

    oi polly tudo bem com voce

  195. 8 anos atrás

    XARAPE SHOW DE BOLA EU TAMBEM QUERIA QUE TIVESSE UMA LANCHONETE E ELA I A COMPRAR COISAS DAI ELA FAZIA CARDAPIOS…MAS GOSTEI MESMOOOOOOOOOOOOO

  196. 8 anos atrás

    EITA CABELO DURO O DA POLLY EM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  197. 8 anos atrás

    bacanaaaaaaaaaaaa…..

  198. 8 anos atrás

    legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Deixe o seu comentário

Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.

Envie para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org