Restaurante na Praia

Restaurante na PraiaDescrição do Jogo: As comidas mais deliciosas de um restaurante na praia são os camarões a milanesa, peixes e aqueles petiscos com batata frita e tudo mais, mas para que um restaurante na praia funcione ele precisa cobrar bem caro, afinal eles só ganham dinheiro no verão e o resto do ano ficam fechados ou com pouco movimento. Hoje estamos trazendo um dos primeiros jogos de restaurante na praia, um jogo muito divertido onde você será o garçom e cozinheiro ao mesmo tempo. Terá que atender todos os clientes que chegam a praia querendo almoçar ou apenas fazer um petisco de camarão ou qualquer outra coisa. Observe atentamente os caminhos que o garçom terá que seguir e chegue até os clientes clicando nas plataformas azuis, depois clique no cliente para ver qual o prato escolhido, volte até o cheff de cozinha e entregue o pedido para preparo. Quando esse pedido estiver pronto é só levar até o cliente para que ele saboreie e vá embora deixando a sua gorjeta que será boa se você for rápido, caso contrário ele não dará gorjeta e ainda ficará muito bravo! Em cada fase dos jogos de restaurante na praia você terá um objetivo para cumprir em um pequeno espaço de tempo, portanto seja rápido atendendo todos os clientes no menor tempo possível e não se esqueça que o tempo está passando e se acabar antes de você atingir o objetivo perderá o jogo!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,71 MB.
Avalie esse jogo: 77.06/100 - 34 votos
jogos relacionados

2 Comentarios do Jogo “Restaurante na Praia”

  1. alyne

    adorei esse jogo muito legal

  2. jessica

    adorei esse jogo amei ta de parabens
    P
    A
    R
    A
    B
    E
    N
    S

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!