Restaurante de Comida Asiática

Restaurante de Comida AsiáticaDescrição do Jogo: Rebeca é uma menina apaixonada por comida asiática, mas além de gosta muito de comer, ela gosta de preparar também, por isto que um dia ela pensou e resolveu que era hora de abrir o primeiro restaurante de comida asiática da sua cidade e não é que a idéia deu certo? O restaurante virou a maior "febre" entre a maioria da população já que quase todos eram de origem asiática ou oriental, mas agora a Rebeca já não sabe mais o que fazer para atender tantos clientes, por isto resolveu chamar a sua ajuda e você terá que ajudá-la é claro! No restaurante de comida asiática você terá que ajudar a Rebeca em praticamente tudo, desde o preparo dos pratos típicos que a Rebeca foi exclusivamente para a Indonésia aprender até o atendimento dos clientes, recepção e tudo mais. No início do jogo tudo parecerá tranqüilo, você terá que atender poucos clientes fazendo apenas um prato para cada um, mas a hora que o restaurante começar a encher você terá que ser muito rápido na cozinha para preparar o prato da forma correta, entregar o prato ao cliente e receber o dinheiro antes que o tempo acabe. Para completar cada uma das fases você terá um tempo limite e também um faturamento a atingir, se não conseguir atingir o faturamento estipulado pela Rebeca antes que o tempo acabe não passará de fase e não serão liberadas novas opções para você aumentar o restaurante.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 6,20 MB.
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 32 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Restaurante de Comida Asiática”

  1. lara beatriz

    muito legal esse jogo amei

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!