Restaurante da Barbie

Restaurante da BarbieDescrição do Jogo: Cansada da rotina do dia a dia, a Barbie pensou em mudar totalmente seu estilo de vida deixando aquela vida badalada de sempre com muitos autógrafos, fotos e tudo mais para viver em uma cidade pequena trabalhando como garçonete e você terá que ajudá-la é claro, pois ela não faz idéia como uma garçonete trabalha! Sua missão é ajudar a Barbie a atender todos os clientes que chegam ao restaurante da Barbie, ela terá que ser simpática, atenciosa e muito charmosa para conquistar os clientes e ganhar ótimas gorjetas. No total serão onze fases diferentes onde você precisará servir lanches, petiscos, sucos e bebidas para homens e mulheres que chegam a todo o momento no restaurante. Observe atentamente todos que chegam e acomode-os um em cada mesa de preferência, depois veja o pedido do cliente, leve-o para a cozinha e espere que o cheff ou bar man prepare tudo. Ao final quando o cliente estiver satisfeito é só pegar o dinheiro e limpar a mesa para poder acomodar mais clientes. Você terá apenas um minuto em cada fase para trabalhar no restaurante da Barbie e conseguir a maior quantidade de gorjetas e dinheiro para o seu chefe que conseguir. A Barbie usará as gorjetas para comprar novas roupas e alguns acessórios, afinal ela continua sendo muito vaidosa e você ajudará ela a escolher quais itens mais interessantes para ela comprar, vamos começar a brincadeira?
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,57 MB.
Avalie esse jogo: 92.17/100 - 23 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Restaurante da Barbie”

  1. ana carolina ortiz dias

    EU ADOREI ESSE JOGO !!!!

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!