Racha com Carros Tunados

Descrição do Jogo: Está preparado para participar de um racha com carros tunados? Neste jogo vamos brincar em uma corrida super divertida com muitas carros onde à cada nova pista que você vence a corrida, novos carros são liberados, deixando o jogo com mais adrenalina! São onze carros diferentes e dez pistas com oponentes cada vez mais potentes e turbinados, só que você terá que tomar cuidado para trocar a marcha na hora correta e cuidar também na hora da arrancada, pois qualquer erro pode ser fatal na conquista das corridas. Cuide para não perder o controle do carro e troque a marcha quando o indicado estiver no verde, assim você terá o máximo de potencia do motor e o melhor desempenho na corrida. Você sabe que racha com carros tunados não são permitidos por lei no Brasil certo? Por isto que você deverá aproveitar para brincar auqi no Jogos Online Gratis! Mas nunca faça nada parecido no trânsito, pois poderá machucar alguém e acabar indo preso!
Como jogar:Setas para acelerar e barra de espaços para trocar de marcha.
3,56 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.95 / 7 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

7 comentarios em "Racha com Carros Tunados"

  1. 1 mês atrásótimo conteudo e ótimo site. Muito bom !!!
  2. 1 ano atráso jogo e muito legal obrigado para quem fez agr tenho um jogo pra jogar
  3. 2 anos atráseste jogo e maneiro
  4. 3 anos atrásGosto Muito Desse jogo zika
  5. 3 anos atrásadorei este jogo e de corrida ...
  6. 4 anos atrássuper legal o jogo amei... beijo.
  7. 4 anos atrásadorei estes jogos de carros tunados amei amei beijosssss maira
Deixe o seu comentário