Polícia e Ladrão

Polícia e LadrãoDescrição do Jogo: Você está preparado para uma aventura emocionante nunca vista em jogos online antes? Para você que gosta de entrar na pele de um policial, este jogo de polícia e ladrão será perfeito, pois no jogo o policial é um verdadeiro detetive e terá que encontrar todos os ladrões da cidade para matá-los ou prendê-los. O jogo funciona no mesmo estilo do GTA Online, porém a única diferença é que neste jogo você terá controles mais difíceis para deixar o jogo mais emocionante, mas quem já conhece a vida de um policial em uma cidade grande sabe o quão emocionante ela é não é? Por isso tome cuidado para não ser atingido e utilize o mapa que será o seu principal aliado na caça aos ladrões que estão espalhados pela cidade, observe atentamente os pontos vermelhos que são os ladrões e o ponto verde é você. Passe por este verdadeiro labirinto que é a cidade de Nova York e busque os ladrões escondidos dentro de carros e prédios, mas cuidado com bombas radioativas que estão em tambores e também com bombas que são jogadas a todo o momento. Quanto mais ladrões você conseguir matar, mais pontos irá acumular e mais rapidamente irá passar de fase nos jogos de polícia e ladrão.
Como jogar: Utilize o mouse para mirar, setas para controlar o carro, barra de espaços para atirar e CTRL para lançar bombas.
Tamanho do Jogo: 4,70 MB.
Avalie esse jogo: 79.71/100 - 69 votos
jogos relacionados

2 Comentarios do Jogo “Polícia e Ladrão”

  1. Daniele Almeida Soares

    Eu gosto muito dos jogos que tem aqui e muito legal

  2. MIKELY

    amei recomendo

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!