National Defense

National DefenseDescrição do Jogo: Tropas do governo talibã estão tentando invadir a base armada dos Estados Unidos para roubar armamento pesado, armas químicas e caminhões tanques, mas para que isso não aconteça você terá que defender essa base com todo o armamento dos Estados Unidos incluindo bombas nucleares de baixa intensidade, metralhadoras potentes, bombas e muito mais. Para que as tropas consigam invadir a base dos Estados Unidos eles terão que passar por uma rua de barro, você terá que posicionar os canhões e todas as armas estrategicamente nesse caminho para que eles não cheguem até a base. São diversas fases diferentes, no total serão oito e em cada uma dessas seis guerras acontecerão dezoito confrontos armados onde o país inimigo tentará invadir a base, mas com certeza não conseguirá. Inicialmente o inimigo terá poucos carros e armas, assim como você, mas conforme você for passando pelas fases do jogo National Defense, conseguirá ganhar dinheiro para comprar novas armas e melhorar a defesa, pois os inimigos terão seu armamento melhorado automaticamente.
DICA: Clique e arraste as armas disponíveis no jogo National Defense para o campo de guerra e depois clique em "Start" para começar, os carros inimigos chegarão rapidamente e conforme você for ganhando dinheiro e perceber que suas armas não estão sendo suficientes, poderá comprar novas mesmo com a guerra em andamento!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 5,41 MB.
Avalie esse jogo: 76.36/100 - 11 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!