Namoro por Telefone

Descrição do Jogo: A moda do momento agora é o namoro por telefone e não é pra menos, pois este tipo de namoro pode ajudar a aproximar as pessoas que moram em lugares distantes e sem falar de quem mora bem perto e não pode namorar como é o caso de Nick e Nickie que se conheceram na escola e moram no mesmo condomínio. Só que os pais deles são inimigos e não querem nem saber deste namoro. Mas como os dois têm telefone eles poderão marcar um encontro, antes que os seus pais cheguem e estraguem tudo. Dê uma força para este namoro e ajude o casal a conversar ao telefone. Fique vigiando a porta de entrada dos quartos e quando perceber alguma movimentação estranha, tire o telefone imediatamente das mãos deles. Neste jogo você terá apenas três chances para manter a ligação, portanto seja rápida. O importante é manter o namoro em segredo, pois só assim o casal poderá ser feliz.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,76 MB

Avalie este jogo!

Nota: 4.25 / 4 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
4 comentarios no jogo
  1. 1 ano atrás

    adorei esses jogos de namoros

  2. 2 anos atrás

    adoreiiiii d++++++++++++++

  3. 4 anos atrás

    eu adorei esse jogo

  4. 4 anos atrás

    esse jogo e muinto legal que pena que nao e o justin bieber e selena gomez

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.