Namoro na Escola

Descrição do Jogo: Quando surge o assunto de namoro na escola entre as famílias, os pais se dividem dizendo que os jovens precisam namorar e muitos dizem que é melhor que os jovens deixem para namorar depois de terminar os estudos, pois isso pode prejudicar o futuro deles. Esse é uma realidade que acontece muitas vezes, os jovens se envolvem com meninas ou com meninos e acabam esquecendo-se de estudar para matar aula e ficar namorando! Isso não é bom, afinal as namoradas vão e vêm conforme você vai crescendo e sem um bom estudo e educação você não conseguirá arrumar um bom emprego, então pense nisso, pois existe muito tempo para começar a namorar! No jogo de namoro na escola vamos brincar com uma garota que praticamente esqueceu-se de estudar e agora só quer ficar namorando, mas o que ela gosta mesmo é de roubar o namorado de suas amigas e rivais, vamos ajudá-la? Para que ela consiga roubar os namorados das amigas você terá que usar todo o charme que tiver para conquistar os meninos, para isso clique sobre eles sempre que as namoradas estiverem distraídas ou aproveite momentos e ocasiões para distraí-las e paquerar a outra menina. Preste atenção nas dicas do jogo de namoro na escola, assim você conseguirá passar por todas as fases sem problemas, pode ter certeza! Além do namoro na escola vamos brincar também de namorar na balada, no estacionamento e nos mais variados lugares, mas sempre com o mesmo objetivo, roubar o namorado e fazer com que todos os meninos acompanhados fiquem loucos pela garota que é você, claro!!
DICA: Em alguns momentos você terá que distrair curiosos e pessoas que estão sem namorada e querem beijar a garota, ela só quer beijar os namorados das amigas para mostrar que é melhor que elas!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
2,26 MB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.06 / 176 votos
Sugestões
Namoro na Escola

Carregando: Namoro na Escola

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo