My new town crie sua cidade

My new town crie sua cidadeDescrição do Jogo: My New Town é um dos jogos que mais está fazendo sucesso atualmente na internet. Apesar de demorar um pouco para carregar este jogo de criar a própria cidade vêem em diversas línguas inclusive português. Para jogar basta selecionar do lado direito do menu as casas, igrejas, ônibus, carros e várias outras opções que tem para criar sua própria cidade online.
Se gosta de jogos de onibus, aproveite este jogo que é emocionante!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 6,40 MB
Avalie esse jogo: 82.37/100 - 59 votos
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos de MSN | Jogos de montar | Jogos de Cidade
 
jogos relacionados

116 Comentarios do Jogo “My new town crie sua cidade”

  1. mayara

    eu adorei esse jogo
    principalmente pq eu fui a primeira a escrever beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. Vitória

    Oi!!!!!
    meninas espero que tenham gostado esse jogo já jogei umas 35 vezes de tão legal que ele é,e ainda bem que não deixam falar palavrões e nem sobre aquilo…
    bjs adoro vcs migas,lindas!!!!!

  3. fernanda nahime

    amei esse jogo pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [b] quem nao gostou e por que nao sabe jogar

  4. giulia

    gentehhhhhh amei este jgo eu amo amotar as coisas pode continuar colocando jogos assim!!!!♥☻☺♦♣♠•◘○

  5. £d!g@ lindaa locatelii

    oii pessoal !!??]
    euu adureiii estii joguu!!
    viuu joguem vcs iram sii divirtii mtoo !!!!! …..!!
    bjoss!!

  6. Milla Bittencourt

    a Mayara vc ta se sentindo hag vaiii se sentir perto de outra pessoa….. Mas…eu ameii o jogo mas como sou riquissima quer dizer MILHONARIA isso naum me importa

  7. Milla Bittencourt

    Sabe eu adoreii o jogo mas Mayara vc ta se sentindo muito pro meu gosto mas meniinas POBRES são assim.Mas….. Eu naum posso fazer nada pois eu sou rica quer dizer MILHONARIA naum sou igual a vc VLW

  8. Milla Bittencourt

    Sabe eu adoreii esse jogo mas como sou milhonaria devo com certeza amar esse jogo bay,bay…

  9. larissa

    menina meu nome e larissa vamos pidi pro dono do joguinho pra conoca outros jogos

  10. larissa

    menina meu nome e larissa vamos pidi pro dono do joguinho pra conoca outros jogos…

  11. Milla Bittencourt

    Sabe gente esse jogo é maravilhoso naum é???

    eu com certeza achoo!!!!!

    Kis Kis xau

  12. larissa

    eu adorei esses jogos mas pressisa de mais jogos helo

  13. marisa

    pimeira vez que jogo e maei bjss.Vou continuar jogando

  14. Emanuelle

    caraca esse jogo e super legau..Parabéns para o dono desse jogo maravilhoso bjs…GALERA

  15. Juliana

    Esse jogos é maneiro so que demor a um pouco pra carregar… Essa é a primeira ves que eu jogo esse jogo
    mas é legal…..
    bjs….
    Eu quero um jogo que o nome dele é:
    vwstir a sereia

  16. stefanny

    çarabajogosmaneiromeninapurifaridipuridinofunuria

  17. Leticia Cristine

    I,ai gente eu amei esse jogo,pois foi meu pai que pediu ele,pois ele é MILIONÁRIO,moro na nglaterra mas vim passa alguns dias na Súisa.
    tchau!!!

  18. mimika

    e muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    guem nao gostou e um boboca

  19. joyce

    eu adorei so q eu achei complicado
    mas gastei do mesmo jeito

    bay bay beijinhoss..

  20. Beatriz

    este jogo é muito legal pois voce tem que montar sua propria fazenda eu aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii

  21. mariana damacseno paula

    é tao legal esse jogo eu adoro montar cidade e nesse jogo montei so pra mim que legal eu amei

  22. claustiane

    e se jogo é mara eu amo ele tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. ketylen

    oi adorei o jogo ,mas quero alertar para milla que ninguen gosta desse tipo de pessoa que se axa a rainha do mundo .bjos

  24. Sharon Bartshy

    QM DE VCS Q SÃO RICA CONHESSE A BLARTH BACKER ultima bota esclusiva para garotas de poder!!! Todas as garotas deveriam ter essa pota super mara eu tenho 3 de cores diferentes pena que elas são muito caras para algumas comprarem mais eu adorei o jogo qm sabe meu pai num compre a ultima edição pra mim!!!!!!Bjos plemeias tirando as minhas amigas MILHONARIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Emo

    o milla bintencourt vai tomar um banho…eu te conheço eu sou sua colega e vc ñ é milhonária nada

  26. bru

    amei
    muito bom 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    otimo100000000000000000000000

  27. HINDYANARA

    ESSE JOGO É MARA NAO É MESMO PERSONALIDA É LEGAL,INTERESANTE E PODEMOS CONTRUI A NOSSA CIDADE COMO QUISERMOS BJJJJJJ……………..

  28. sabrina

    esse jogo e muito legal eu aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii

  29. GATINHA

    ESSE JOGO DE MONTAR A CIDADE É MUITO MANEIRO ,EU ADOREI , é A PRIMEIRA VEZ Q EU JOGO ……

  30. Pâmela

    Gostei do jogo! E achei o máximo o comentário dessa menina q diz morar na Inglaterra e estar na SUÍÇA e num sabe ao menos escrever SUÍÇA kkkkkkkkkkk

  31. bruna

    jogar jogos é bom todo os dias princinpalmente esse

  32. mariana

    pra falar a verdade eu achei o jogo “my new town” muito entediante

  33. mariana

    pra falar a verdade eu achei o jogo “my new town” muito legal

  34. priscilla

    Milla Bittencourt
    kakakaka Mtas pessoas se acha ricas e não da valor nas coisas ou fica tirando as pessoas pobres, mas a verdade ninguem é pobre e nem rico tdos nós somos filhos de Deus a gente nunca pode jugar o proximo pois se vc é a tal tenho do de sua Alma ve se muda Fia ve se não acha mto de valor nas coisas ame o proximo

  35. GABRIELA

    eu achei super maneiro mais ele podi bota mais jogos eu queria que tivesse o jogo bonb lt pocha mais tudo bem

  36. bianca

    eu amei esses jogos sao demais eu me apaixonei ele e d+ recomendo para qualquer menina e de qualquer idade…………… by:bianca gabriela j. silva

  37. nathy a gremista

    eu só tenho uma coisa a dizer para a mila:mila
    eu tenho sertesa que voce não é milhionaria e que
    vc só quer se achar pro resto das pessoas as pessoas
    que não te conhecen
    e se vc é milionaria devia ter um site de jogos só pra vc♥☻☺♦♣♠•◘○vc ta se achando muito

    mas eu tambem adoro esse jogo ele é super da hora

  38. emelyn

    oi td bem!!!
    Eu adorei esse jogo eu jogo todo dia eu não só adorei cmo amei!!!

  39. gabriely

    amei esse jogo parabens a quem ofeis beijos de gabriely

  40. priscila

    milla nos pessoas de classe baixa nao precisamos nos orgulha r e fingir ser uma coisa que nao somos pois somos feliz do jeito que somos milla aprenda uma coisa um dia o dinheiro pode acabar e a amyar pode estar em seu lugar nao fique difazendo das pessoas nao e porque ela e pobre viu ………………paraben para quem criou esse jogo muito legal amei rsrs vc deve ser super-inteligente bjs

  41. gaby

    amei esse jogo é otimo quem fez esse jogo é um grande artista bjus de gaby

  42. ana julia andrade oliveira

    esse jogo e de + eu amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!choquei

  43. CAMILA

    ESSE JOGO E MUITO BOM E O MASIMO BAH E OTIMO E TRI BOM BJSPRA TODOS MENINOS JOGUEM E O MASIMO :D

  44. Geeh

    Essa Milla Bittencourt ta se achando só por que é milionaria mais eu sou BILIONARIA!!
    Amey o jogo demais…

  45. isabella

    eu amei este jogo
    quer nao gostou nao sabe jogar
    beijao!!!!!!!!!!!!!

  46. LíDiA NiCk jOnAs....

    eu amo jonas brothers….
    principalmente meu amor nick jonas
    amei o jogo….

  47. lara

    eu aaaaadddddooooorrrrreeeeeiiiii o jjjjjjooooogggggggooo é bem legalllllllllllllllllll o jogo que nem os outros que eeeuuu aaaaaaddddddoooooorrrrrroooooo

  48. lara

    eu a-d-r-e-i o
    j
    o
    g
    o
    o
    o
    o
    oo
    o
    oo
    o
    o
    oo

  49. eduarda

    oi sou duda esse jogo é muito legal eu jogo sempre …..bjzzz xau

  50. ana carolina

    meninas o inportante nao e ser a primeira,segunda e etc…
    o inportante e jogar, e comentar, e mila vc nao e milhonaria se vc for ru sou bilhonaria entao vc ta se achando, EU NAO ACREDITO!!!!!–’

  51. &@!mee

    eu gostei por que e muito legal fazer sua propria cidade

  52. Helena

    Esse jogo leva quase 1 ano para carregar mais que é bom é muito

  53. sabrina

    milla para de fazer inveja eu também sou riquissima quer dizer MILHONARIA pra você que ñ sabe ah e sobre o jogo eu adorei

  54. BrendynháàH

    eu ameiiii é show de bolaaaa
    ameiiiiiiiii ♥♥♥♥♥♥
    lindooooooo
    bjsssssss

  55. lady

    eu amei esse jogo ele é d+
    montar a sua cidade d+
    bjssssssss♥

  56. Aninha E vanessa A Aninha que escreveu

    Aiiinnn esta coisa de jogo nunca carrega e eu quero jogar um desse que carregue rapido por favor?

  57. ines allllllllllllllllllllllllllllllllll

    ola eu sou a ines espero que possam realizar mais jogos de spa eu adoro

  58. sandy

    oi gente eu adoirei esse jogo nota 1.0000000000000000

  59. Juliana

    Olá meus amigos estou aqui para avizar que eles irao talvez colocar jogos novos.

  60. marilia

    olha eu tambem amei amei esse jogo é bom ñ o melhor de todos ta beleza ♥

  61. .........Juhhhh

    Eu adorei essse Jogoo, já joguei muitas fezes os jogos das GIRLSGOGAMES.COM euuu sou a fâ numero 00000000000001 delas no mundo inteirinho

  62. .........Juhhhh

    Eu adorei essse Jogoo, já joguei muitas fezes os jogos das GIRLSGOGAMES.COM euuu sou a fâ numero 00000000000001 delas no mundo inteirinho

  63. fabiane

    eu concordo com a raili ela tem razÃo,♥♥♥♥♥♥

  64. Luiza

    Adorei esse criativo jogo!!..espero que todos gostem, pois ñ tem como ñ gostar…!!
    Esse jogo é uma graça!!!♥
    Façam mais desse tipo tenho certeza que todos iram gostar!!
    Parabéns!

  65. JESSICA

    MEU DEUS EU NEWM CONHESSO ÉSSA MILA MAIS JA SEI QUE ÉLA É BEM IDIÓTA DE ESCREVER QUE ÉLA É MILHONARIA!!! ÉSSA GURIA NÃO SE TOCA TODO MUNDO ACHA …ACHA NÃO TEM SERTEZA QUE ÉSSA TAU DE MILA NUM PASSA DE UMA PIRAINHA SE ACHANDO A TAL EU TO COM VC MENINAS!!!

  66. gabryella

    S2 eu acho esse jogo o maximo e que a milla fique sabendo dinheio não é tudo muito obrigado……..

  67. lilly i love lady gaga

    hi,peoples i love yous to brazil is beautiful, i love , because, i love game kiss good bye

  68. MICHELLE

    ESSE JOGO E MUITO BOM ESPERO QUE TODO MUNDO GOSTA DELE

  69. vitoria maria

    mila dinheiro não da felicidade,não cai nessa onda de patricinha, e melhor ser pobre e ser feliz da vida sou pobre mais não me importo pelo menos sou feliiis.
    ass:vitoria
    voutando adorei o jogo.

  70. Dudaa

    Eu adoreii este jogo, parabéns pelos criadores vc’s são 1000 .!
    ah M.M “Milla Millionaria” pq em vez de vc ficar nos joguinhos on line.vc nao pede seu pai o seu proprio jogo.
    A MENINA FUTIL NO MUNDO DAS FUTILIDADES … tenho certeza que vc vai amar rsrsrs …
    ah é pobre é vc … de Espirito .! bobona :P

  71. eu sou livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    oi esse JOgo e muito bom!!!!!!!!! e recomendo para todos que quiseremum jogo online bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm relachante!!!!!!!!!!!!!! AsS>::::::eu sou livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!data do comentario:31/10/2009 halowwin que calor!!!! me respondam ppor favor!!!! nesse mesmo jogo e site

  72. julia

    cara esse jogo e dimais pois eu amo esse jogo.

  73. Gge

    Ai essa tal de ”Milla Bittencourt” tah achando q soh ela q pode flar mal das pessoas…Garotah se enguergah vcê e MILIONARIA problema e teu cada um ciuda da sua vida..
    Baby acordah..

  74. djeny

    achei muito legal muito mas muitooooooooo
    oooooooooooooooo legal legal legal.
    milla bittencourt deixa de ser mentirosa e deixa de criticar os outros por favor

  75. ♥ thalia nicacio ♥

    ♥ oii gente eu amei esse jogo,ele é mesmo muito legal e a minha nota pra esse jogo é a nota mil eu achei ele muito d+ bjsssss gente ♥

  76. viviane

    esse jogo e demais!!!

  77. karine

    adoreiii deveriam botar mais jogosdesses ia ficar popular eu sei eu sou popular!

  78. Paulo Vitor

    olha eu tambem amei amei esse jogo é bom ñ o melhor de todos ta beleza ♥ Obrigada!!!!!

  79. quequel

    é muito maraaaa!..:;

  80. fernanda

    esse jogo e de ++++++beijos no coraçao

  81. julielle

    não gostei rummmmmmmm :(

  82. julielle

    não gostei rummmmmmm por favor muda este jogo pela amor de deus

  83. Bárbara

    oi gente olha eu só passei pra dizer que amei o jogo e que eu sou mil vezes mais rica que a mila essa pobrinha

  84. alexia

    oi pessoal esse jogo e muito legal e de++++++++++++

  85. Isabella

    Ai adorei esse jogo amei e o unico jogo que tem no meu favorito eu mandei imprimir e fazer um quadro de my new town e queria o dois o tres o quatro e etc.Beijooooooooooooooooooooooooooooooooos.

  86. isabela

    esse jogo e mara e muito legal eu adorei

    beijos isabela

  87. vitoria

    ESSE JOGO E DE FDP KKKKKKKKKKKK

  88. vitoria

    kjbkbjkjvgkjhvhdjkbghdjvhskldfjkldfjksdlfjjkfljkfjdkjckjlkclkljkjdlkvjlkdhhkddskdjfjsdkljkjdskljhfjksddhjkfdhgjkkjhjkfdhfdjkhdfjkhfjkghfhgfjkghgdfsf.jjjjjjkgs\sahhjklçkoijifjfiifghgfjruierigrijficdjkkskasjsklsjdkjkdjkhfkdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddghrfudhfguhgfhufuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufidhguihguifjhidhhgigighuihjhguhigfbhfuhujhjhhhhjhhjhjkiikojkjjjjjjjjjjjjjjhjhjgghghhjonhgohgfklgfgkhlkghklghohklkghhhhhhhhhhhhhhhhhkghkkkk

  89. vitoria

    essa por cariA NÃO DA PRA JOGAR

  90. francielly

    esse jogo é d+ bjos migas – pra vitória…

  91. luana

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o jogo

  92. lara victoria

    concordo com voce vitoria ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjs

  93. KETTERYN CRISTINA VICENTE RIBEIRO

    EU ADOREI ESSES JOGOS BEIJO ♥♥♥

  94. yasmin

    esse jogo e o mini fazenda alguem me responda

  95. Thais Oliveira Araújo

    adorei esse jogo, voce cria sua própia cidade, muito legal… loco,loco breu…kkkkkkkkkk

  96. KESSIA VICTORIA

    AMEII ESTE JOGO O MELHOR JOGO DO UNIVERSO

  97. evelen

    DATA:22/02/2011

    Oi gente eu amei muito o jogo da BARBIE MODA E MAGIA o vestido da barbie vou muito lindo???☻☻☻☻☺
    A
    M
    E
    I♥♥♥

    ♥♥♥TURMA DA MONICA EU TE AMO MUITO BEIJOSSSSS♥♥♥

  98. sthefany

    eu adorei este jogo e muito legal

  99. gabi

    nossa esse jogo e de mais eu jogui 100 veses ele a daora gemde uaraso nosa obrigado xauuuuuuuuuuuuuuuuuu

  100. Bruna

    Eu amei esse jogo

  101. RAIANE

    esse jogo é igual ao mega city

  102. barbara

    eu adorei esse jogo e demais

  103. LARA GABRIELA

    estou viciada nesse jogos e no do mega city,concordo com
    A RAIANE!

  104. Andreyna

    Esse jogo de construir a sua propria cidade é o máximo.Esse jogo é igual ao mega city.

  105. Fernanda

    O maximo,alguem conhece o jogo pet party esse sim e um jogo inesquecivel,galera,que jogo d+++++,se colocar e-mail esenha,vc faz seu proprio bicho e assim tem como gravar o jogo quando sair e nao ter que começar o jogo d novo,e vc compra cada coisa linda pra sua casa,eu tenho 20 e pocos dias la amanha vou ganhar uma safira la!!!!!!

  106. yasmin.RBD

    Oi, muito legal “my new town” muito legal !

  107. luiza

    esse jogo é muito legal eu montei a cidade do meu jeito
    beijosssssssssssss

  108. leidy joyce , joyce leide

    legal d+ gen te minha cidade ficou o maximo toda rosa e sem poluição de ar sem carro todo gramado no sitio da pra vcs imaginarem ficou linda me add no stardoll

  109. laisa

    muito bom adorei amigas otimo que nao gosto desse jogo e que se dane!!!!!!1 eu adorei

  110. mariano

    curti esse jogo demais

  111. paula monique

    eu amei este jogo adoro jogos de construir

  112. pamella

    amei esse jogo ele é fofo.E ensina um pouco a saber cuidar de uma cidade !Um grande beijo de Pamella

  113. wellem santos

    muito legal gostei

  114. alana

    gente no meu pc carrego sertinho adorei o jogo foi bem feito quem feiz mais nao de :O mais é legal

  115. isadora

    adorei esse jogo é d +++

  116. lais

    ESSE JOGO É MUIITO LEGAL JÁ JOGUEI ELE MILHÕES DE VESES É MUITO LEGAL

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!