Mulher no Banheiro

Mulher no BanheiroDescrição do Jogo: Não existe nada mais nojento que passar na frente de um banheiro e escutar alguém soltando peidos e fazendo força para terminar o "trabalho" não é? Mas o banheiro é feito para isso e seria muito pior se a pessoa fizesse fora dele, aí sim poderíamos chamar a pessoa de porca! Nos jogos de mulher no banheiro vamos brincar com a Monalisa, uma garota que está sofrendo com dor de barriga, mas você fará ela sofrer ainda mais já que poderá escolher quais alimentos e bebidas ela irá ingerir! Conforme o alimento que você escolher para que a Monalisa coma, um barulho diferente será feito, podendo ser de peido, diarréia ou até mesmo xixi! O jogo é muito engraçado, pois mostra situações que podem realmente acontecer, mas não queremos que aconteça não é mesmo? Comece a brincadeira escolhendo algum alimento, mas não se esqueça de aumentar o som do seu computador, senão o jogo não tem muita graça! Além dos sons que a Monalisa irá fazer, o que deixa o jogo da mulher no banheiro ainda mais engraçado são as caretas e gestos que ela faz, então preste atenção em todos os detalhes do jogo e aproveite para ter momentos de muitas gargalhadas e risadas, vamos brincar?
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 601 KB.
Avalie esse jogo: 81.08/100 - 186 votos
jogos relacionados

4 Comentarios do Jogo “Mulher no Banheiro”

  1. milene

    eu adorei este jogo vou jogar muitas vezes

  2. gabriela

    ooooooooo otino de++++++++++

  3. Ana Clara Souza

    mano esse jogos sao muito lokos

  4. vania

    esse jogo e engraçado

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!