Montar Casas

Montar CasasDescrição do Jogo: Este jogo é especial para você que já está de saco cheio de morar em casa com os seus pais. A liberdade é uma das maiores reivindicações dos adolescentes, mas será que eles já estão preparados para morar sozinhos? Na maioria dos casos não estão preparados, mas como somos muito ecléticos gostamos de agradar a todos, inclusive aqueles que sonham em montar casas para morar sozinhos! Lembre-se que ao morar sozinho você ganha liberdade, mas perde os mimos dos pais e também as facilidades que temos em casas como comida pronta e quentinha, roupa lavada, casa limpa e tudo mais! Neste jogo de montar casas você que está pensando em sair de casa ou mesmo você que não quer sair de casa, mas gosta de jogos de montar vai ter que montar casas nos mais estranhos lugares. Primeiramente vamos montar uma casa na árvore, depois uma casa em um barco e na próxima fases você terá que descobrir onde a casa será construída! São várias fases diferentes que deixam o jogo ainda mais divertido, mas e como vamos fazer para criar essas casas? Para montar casas no jogo você terá a ajuda de pássaros que estão passando com partes que servem para você como o telhado, paredes, lustres, escadas, janelas, portas e tudo mais. Preste atenção quando um dos pássaros passar por cima do cenário do jogo e clique sobre ele quando passar pelo local onde a parte da casa deve ficar, depois é só clicar novamente para que o pássaro solte. Assim você vai montando todas as partes da casa até conseguir completá-la passando de fase!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 450 KB.
Avalie esse jogo: 80.63/100 - 63 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!