Montar Armas

Descrição do Jogo: Todo bom soldado sabe montar armas rapidamente, pois em casos de guerra tudo pode acontecer inclusive você precisar desmontar a sua arma para levá-la a algum lugar ou até mesmo para fazer a manutenção básica e preventiva. Hoje neste jogo de montar armas você terá que mostrar que entende tudo sobre armas montando o mais rápido possível uma M16. Você faz parte do exército americano, um dos mais exigentes do mundo e está no meio de uma guerra com o Paquistão, sua arma foi desmontada graças a uma bomba jogada perto de você e agora você precisará montá-la rapidamente, antes que o tempo de sessenta segundos acabe, mas não pense que será fácil, pois de tempos em tempos novas bombas são lançadas e as peças que não estiverem encaixadas voam para todos os lados fazendo a maior bagunça. Lembre-se de sempre começar encaixando as peças na parte que já está fixa no jogo, essa parte pode variar de uma jogada para a outra, então preste bastante atenção na hora de montar armas. Esse é o primeiro jogo de montar armas que estamos disponibilizando, mas em breve teremos novidades e outros jogos onde você poderá montar metralhadoras, fuzis e outros tipos de armamentos, inclusive caminhões tanque! Este jogo serve apenas para você que está se preparando para entrar no exército conhecer melhor a M16, pois lá você terá que desmontá-la!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,09 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.39 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

Um comentario em "Montar Armas"

  1. 1 ano atrásjogo de montar armas e bem legal
Deixe o seu comentário