Medo de Fantasmas

Descrição do Jogo: O medo de fantasmas e de escuro é uma coisa normal entre as crianças de três, quatro e cinco anos, mas muitas vezes este medo pode durar até a fase juvenil e em alguns casos até a fase adulta. É comum encontrar adultos com medo de fantasmas e até mesmo do escuro, mas esse é um medo que deve ser superado de forma natural e alguns conseguem superar sozinhos, enfrentando o medo e desafiando o escuro. Hoje neste jogo vamos brincar com o pequeno Samuel, um garoto que tem muito medo de fantasmas, assombrações e principalmente do escuro, mas como o papai dele mudou o Samuel de quarto, agora ele está bem longe do banheiro e precisará andar nos corredores e cômodos da casa até chegar ao banheiro. Claro que enquanto estiver andando ele verá várias coisas estranhas, mas com a sua ajuda conseguirá superar todos os desafios e seus medos, assim chegará em segurança até o banheiro e poderá voltar para a cama sem problemas. Este jogo de medo de fantasmas é muito legal para crianças que tem medo de escuro e fantasmas jogarem, assim quem sabe elas perderão o medo de uma forma simples, brincando de jogar com o Samuel que é um menino que ao final do jogo já não terá mais tanto medo de escuro! Serão várias etapas diferentes onde teremos que fechar os olhos para mandar os fantasmas para longe, empurrar cadeiras e pular sobre prateleiras para superar obstáculos além de muitas outras coisas legais, que tal começar a jogar agora mesmo?
Como jogar: Use as setas para controlar o pequeno Samuel, barra de espaços para fechar os olhos e E para realizar algumas ações.
6,48 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.64 / 14 votos
Sugestões
Medo de Fantasmas

Carregando: Medo de Fantasmas

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo