Mario Crasher

Mario CrasherDescrição do Jogo: Encare mais uma missão, junto com o Super Mario e salve a princesa Peach, o mais rápido que puder, pois a linda princesa foi capturada pelo inimigo número um do Mario, que é o Kopa. Agora vai ser preciso dirigir um caminhão, para conseguir ganhar tempo e chegar até a onde a princesa está aprisionada. Para isto, a sua ajuda será muito importante e essencial. No Jogo do Mario Crasher, você vai se divertir muito, jogando por muitas horas seguidas, pois é um jogo incansável. Saiba que você terá que dirigir por um caminho muito perigoso, cheio de obstáculos e armadilhas, que na verdade foram deixadas pelo Kopa, para dificultar a sua travessia. Portanto mostre para o Kopa e também para os seus soldados, que você e o Super Mario estão prontos para tudo. Acelere o caminhão o máximo que puder, e passe por cima de todos os soldados do Kopa, sem piedade. Enfrente os obstáculos, mostrando muita habilidade no volante e nos pedais. Saiba que quanto mais você avançar, mais pontos e dinheiro você vai ganhar e com isso será possível comprar mais combustível, pneus e até um motor mais potente para o seu caminhão e com um caminhão tão bem equipado, certamente será mais fácil de chegar até o fim deste percurso e cumprir a sua missão.
Como jogar: Use as setas para controlar o caminhão do Mario “X” para ativar nitro e barra de espaço para pegar itens especiais.
Tamanho do Jogo: 1,98 MB
Avalie esse jogo: 80.82/100 - 49 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Mario Crasher”

  1. raissa

    ate que e legal

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!