Marido e Mulher

Marido e MulherDescrição do Jogo: Como dizem na vida real, em uma briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas no jogo que estamos trazendo hoje você terá que se meter, afinal o casal acabou de sair de uma briga e precisa se reconciliar. Para isso nada melhor que um jantar e bate papo no final do dia vendo um lindo pôr do sol, mas para que esse reencontro fique perfeito eles precisam estar lindos e bem arrumados. Inicie o jogo de Marido e Mulher escolhendo um novo penteado tanto para o marido quanto para a mulher, assim os dois vão se impressionar quando chegarem ao encontro, depois escolha uma roupa para a mulher que pode ser um lindo vestido ou uma combinação de calça e blusa em um estilo mais jovem é claro. Para completar o visual é hora de escolher as roupas do marido, ele gosta de roupas mais clássicas e por isso escolha roupas que se encaixem perfeitamente ao corpo lembrando que um visual mais sério fará o coração da mulher balançar novamente e pode ser que este reencontro acabe em uma linda noite de amor. Depois de escolher as roupas você deverá escolher alguns acessórios e jóias tanto para a mulher quanto para o marido que estão sentados na beira de um lindo rio assistindo ao pôr do sol, não esqueça dos sapatos e para completar escolha flores e alguns presentes para que o marido entregue para a mulher! Brincar em jogos de marido e mulher online grátis é muito divertido, mas aposto que você goste de brincar mais nessa brincadeira na vida real, afinal na vida real poderá fazer comida e brincar com ele de verdade.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 4,29 MB.
Avalie esse jogo: 84.62/100 - 26 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!