Maquina Mortífera – Jogos de Aventura

Descrição do Jogo: Se prepare para entrar em uma máquina mortífera e liderar uma invasão de alienígenas, pois aqui o seu objetivo, será de atacar os seres humanos, para conseguir dominar o planeta terra. Para isto, você ficará no controle de uma máquina, que tem super poderes e que a tornam quase inatingível. Então assim que você descer até na terra, se prepare para começar a atacar, pois um grande exército já estará a postos. Use todas as suas armas e não se esqueça que a sua máquina mortífera, possui um campo de força, que faz com que você fique protegido dos tiros e até dos mísseis que serão lançados em sua direção. O importante é que você avance com a sua máquina o mais longe que puder e passe por cima de todos os mortais ou dos carros que se atreverem a passar por seu caminho. Agora que você já sabe a sua missão, não pense que terminou, pois ainda será preciso destruir os tanques de guerra que estarão espalhados por todos os lugares e certamente tentarão te interceptar. Tenha certeza que nos Jogos de Aventura, você vai se divertir muito, principalmente por ser um jogo dinâmico e emocionante, do início até o fim.
Como jogar: Use o mouse e setas para jogar.
Tamanho do Jogo: 6,15 MB.

Avalie este jogo!

Nota: 3.90 / 105 votos
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Sem comentários para o jogo
Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.