Loja Paraíso das Noivas

Loja Paraíso das NoivasDescrição do Jogo: Neste este jogo de vestir noivas, noivos e padrinhos de casamentos você será uma atendente da Loja Paraíso das Noivas, que é a loja mais completa e requintada da cidade quando o assunto é vestido de casamento, ternos para noivos, sapatos, acessórios e também roupas e vestidos exclusivos para os padrinhos de casamento. Sua tarefa é recepcionar os clientes e então sempre que for solicitado uma peça de roupa ou então algum acessórios terá que mostrar ao cliente. Se o cliente gostar ele vai comprar e pagar. Na hora de pagar é você também que irá receber o dinheiro, dar troco e entregar as sacolas. Achou difícil? Mas é assim mesmo neste jogo de administração de loja você será de tudo um pouco e terá que ser muito rápida para não deixar nenhum cliente esperando. Mostre que você é uma boa vendedora e administradora e lucre muito com as vendas de roupas e acessórios para casamentos.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 350 KB
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 85 votos
jogos relacionados

6 Comentarios do Jogo “Loja Paraíso das Noivas”

  1. rafaela

    eu adorei esses jogo e d+ muito bom uma salva de palmas para os criadoreis muito bem adorei vcs sem conhecer obrigado mesmo

  2. anacarla

    amei esses jogos sao incriveis

  3. érica kamilla da silva neves

    oi esse jogo é muito legal de mai$$$$$$$$$$$$$$$$$++++++++++++ né pesoal?????????????????????????????

  4. tamara kelly

    esse jogo e ou masimo eu adorei esse jogo da loja de misy

  5. barbara

    adorei esse jogo

  6. giovanna maria lira oliveira

    amei esse jogo é muito legal!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!