Loja de Vestidos

Loja de VestidosDescrição do Jogo: Uma das mais famosas estilistas de vestidos resolveu abrir sua própria loja de vestidos para vender e faturar ainda mais, porém ela não entende nada de administração de empresas e de atendimento ao cliente, por isso contratou você que é expert no assunto e fará a empresa dela se transformar em uma loja chique, moderna e com muitas clientes chegando a todo o momento. Em cada fase dos jogos de loja de vestidos você terá que ajudar a Laurete a vender o máximo de vestidos que conseguir, para isso atenda as clientes que entram na loja e observe quais vestidos elas irão querer provar para então fazer o pedido, encaminhá-las ao caixa e receber o pagamento, mas cuidado, pois se fizer algo de errado a cliente poderá ficar brava e acabar saindo da loja rapidinho sem comprar nada! Em cada fase você terá um "Goal" para atingir, somente atingindo este "Goal" que a fase estará completa e assim poderá começar uma nova fase, mas antes poderá clicar em "UPGRADES" para comprar novos itens que farão parte dos produtos vendidos pela loja de vestidos. O jogo é super divertido, pois possui várias fases e a cada nova fase a dificuldade aumenta e novos itens são adicionados para deixar o jogo ainda mais emocionante.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,31 MB.
Avalie esse jogo: 84.71/100 - 17 votos
jogos relacionados

3 Comentarios do Jogo “Loja de Vestidos”

  1. MARI EDUARDA

    fui a primeira a comentar

  2. CECILIA

    QUE JOGO LEGAL

  3. Yasmin Domingos Silveira

    eu adorei amei esse jogo que super legal arrassaram

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!