Lavamoto – Corrida de Moto

Lavamoto - Corrida de MotoDescrição do Jogo: Hoje estamos trazendo uma corrida de moto diferente das que você já jogou em nosso site. Desta vez o jogo Lavamoto que está se tornando cada vez mais conhecido ganhou uma versão super legal onde você irá correr com uma moto de três rodas, conhecida como triciclo por uma pista alucinante e cheia de desafios. Entre em um vulcão prestes a entrar em erupção e acelere ao máximo para conseguir vencer a corrida, mas lembre-se que os adversários estão preparados para vencer também e por isso você precisará de muita concentração para conseguir passar pelos obstáculos sem perder velocidade. No total o jogo Lavamoto é dividido em três pistas diferentes onde você precisa passar por larvas, áreas extremamente molhadas e a pista normal, portanto é crucial que você escolha o tipo de moto certo em cada um desses momentos, senão ficará fácil perder o controle e acabar saindo da pista. Cada fase do jogo será composta por três voltas, terminando as três voltas em primeiro ou segundo você consegue se classificar para a próxima pista e somente liberando a próxima é que a última ficará disponível.
DICA: Para facilitar a sua jogada observe o mapa que ficará no canto esquerdo do jogo, assim saberá quando as curvas se aproximam e quando é hora de frear no jogo lavamoto!
Como jogar: Setas controlam a moto, número 1 ativa moto para terrenos normais, 2 para água e 3 para quando estiver passando sobre a larva do vulcão.
Tamanho do Jogo: 1,25 MB.
Avalie esse jogo: 80.83/100 - 24 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!