Kizi Jogos

Kizi JogosDescrição do Jogo: Todo ano quando chega a noite do halloween muitos garotos colocam suas fantasias do dia das bruxas e saem as ruas para pedir doces ou travessuras, mas nem todos que perambulam na rua nesta noite do terror são pessoas fantasiadas. Há muitos monstros e fantasmas de verdade que aproveitam este dia para aterrorizar as pessoas e somente o nosso amiguinho Kizi é capaz de reconhecer essas criaturas e acabar de uma vez com todas elas. Mas como são muitos fantasmas e monstros com cabeça de abobora você também terá que dar uma força para esse menino que tem fama de super herói e pretende matar todas essas criaturas antes que elas acabem com a diversão das crianças que adoram sair nas ruas nesta data do dia das bruxas. Encare este super desafio horripilante com os Jogos do Kizi e ajude ele a avançar todas as fases do jogo lutando contra estes terríveis monstros do além. Ajude ele a caminhar pela estrada da vila e quando encontrar algum adversário pela frente execute uma serie de golpes com socos e chutes para vencer todos eles. Dica: Observe que cada monstrinho tem uma barrinha vermelha que indica a vida, quando você estiver atacando a barrinha vai diminuindo e quando acabar é por que ele estará totalmente destruído. Recolha moedas e muitos doces para acumular pontos e assim avançar nas outras fases do jogo.
Como jogar: Use teclas W, A, S e D para mover o Kizi, "J e K" para golpes, "L" pula e barra de espaço para defesa.
Tamanho do Jogo: 2,50 MB.
Avalie esse jogo: 80.95/100 - 21 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!