Justiça Jovem

Justiça JovemDescrição do Jogo: Justiça Jovem é o nome do grupo de heróis mirins criado pela DC Comics, inicialmente formatado para revistas em quadrinhos, mas logo ganhou versões em desenho no formato anime para crianças que não gostam muito de ler é claro! Entre os heróis da Justiça Jovem temos o Robin, Superboy, Kid Flash e muitos outros. O principal desafio dos heróis é manter a cidade protegida de forma que ninguém descubra que além de simples crianças e adolescentes, eles também são super heróis! No jogo da Justiça Jovem que estamos trazendo hoje você será o Robin e terá que entrar na pele de um verdadeiro herói mirim para conseguir acabar com todos os vilões do desenho, mas cuidado, pois no início os poderes do Robin são limitados e conforme você vai passando de fase esses poderes vão aumentando até que o Robin chegue na plenitude dos poderes, neste momento o jogo exigirá muito mais de você e é neste momento que os golpes mais difíceis de luta precisarão ser usados, caso contrário você não conseguirá matar os vilões! Se você gosta do anime Justiça Jovem pode ficar ligado no nosso site que logo teremos mais jogos legais relacionados à estes super heróis e se você procura por episódios dublados da série, saiba que na internet existem muitas opções de download!
Como jogar: Setas controlam o Robin, teclas A,S,D,W aplicam golpes quando disponíveis e barra de espaços conversa com oponentes.
Tamanho do Jogo: 3,20 MB.
Avalie esse jogo: 85.16/100 - 310 votos
jogos relacionados

6 Comentarios do Jogo “Justiça Jovem”

  1. nayane

    ADOOOREI ESTE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. liane

    muito legal

  3. arthu

    eu quero o camaro so parara mim e para a minha prima

  4. nicolas

    LEGAL CHEGUEI ATE A FASE DO CHEFÃO

  5. Pedro

    Esse jogo e muito lesgal

  6. danilo

    esse jogo eu adorei os diferentes goupes

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!