Jogos para Estimular

Descrição do Jogo: Muitos estudiosos dizem que nós seres humanos não usamos nem 10% da nossa capacidade cerebral e que se não estimularmos o nosso cérebro essa situação fica cada vez pior conforme o avanço da idade. Portanto se você é uma dessas pessoas que gosta de ler ou resolver cálculos matemáticos este jogo para estimular a memória é um excelente teste para ver como anda a idade do seu cérebro! Você não precisa ser nenhum gênio para jogar este jogo de raciocínio online, basta apenas concentração para conseguir realizar cada tarefa dentro do tempo estipulado. Mas antes de começar o jogo para estimular a memória, o cérebro e sua inteligência é fundamental que você escolha um professor de sua preferência para ditar as regras dessa serie de mini jogos educativos online. Escolha entre a professora Jessica ou o professor Henry e aguarde as instruções para aprender mais sobre guardar material escolar no lugar certo, jogar alimentos e garrafas no latão de reciclagem e também aprender muito sobre a natureza e os animais. Dica: Mas atenção este jogo é recomendado para crianças acima dos 5 anos de idade. Se você quiser estimular a memória e educação do seu bebê procure brinquedos da Fisher Price, que são indicados por profissionais para seus filhos aprenderem alfabeto, números, cores e até notas musicais.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,54 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.06 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. 1 mês atrásAcho que deve melhorar a qualidade dos jogos em termo as imagens...
Deixe o seu comentário