Jogos Estranhos

Jogos EstranhosDescrição do Jogo: Se você gosta de jogos estranhos veio ao lugar certo, pois além deste temos centenas de outros jogos estranhos esperando por você em diversas categorias no site. Para começar você pode brincar com este jogo e depois, veja nos "Jogos Relacionados" outras opções interessantes para você brincar. Neste jogo você será a enfermeira Beth e está presa dentro de um hospital onde acontecem vários fatos estranhos, inclusive assassinatos! Para conseguir sair do hospital você terá que ajudar a enfermeira Beth a descobrir várias pistas e itens que podem ajudá-la, mas não pense que será fácil, pois os itens podem estar escondidos em diversos lugares do hospital e em alguns casos você deverá utilizar uma combinação de itens para conseguir abrir portas e gavetas, mas não será só isso, pois em outros momentos o seu raciocínio lógico precisará lhe ajudar já que algumas partes do jogo são solucionadas com uma simples lógica de abrir cortinas na seqüência certa ou gavetas! Lembre-se que você precisa encontrar uma chave ou algo que lhe ajude a abrir a porta de saída, por isto procure em todas as salas do hospital, abra todas as gavetas e não se esqueça de olhar atrás das cortinas! Para ver os objetos que você já conseguiu coletar basta clicar em "Inventory", neste botão você poderá também utilizar esses itens em algumas situações. Este é um dos jogos estranhos que temos no site, mas ele também pode ser considerado um jogo de escape e estratégia, então se prepare para muitas emoções neste jogo!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 367 KB.
Avalie esse jogo: 79.22/100 - 51 votos
jogos relacionados

3 Comentarios do Jogo “Jogos Estranhos”

  1. vileane

    eu amo jogos de raciocinio logico!!!

  2. cecilia

    amo esses jogos de terror e de escape muito rezenha

  3. lisandra sera

    esse jogo é irado .

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!