Jogos Engraçados de Vestir

Jogos Engraçados de VestirDescrição do Jogo: Mesmo sem roupas ou acessórios engraçados, o Bob Esponja é muito divertido e o seu rosto já mostra que ele é um verdadeiro palhaço não é? As caretas e situações engraçadas que ele sofre durante os desenhos fizeram com que nós trouxéssemos o Bob Esponja para os jogos engraçados de vestir, vamos brincar? No jogo o Bob Esponja está se preparando para mais um dia de brincadeira e muito trabalho no restaurante do Siri Cascudo, mas como ele não quer chegar lá como sempre, hoje ele resolveu inovar e vai mudar o seu visual, mesmo que isso o deixe muito engraçado e diferente só que para isso ele precisará da sua ajuda! Mostre toda sua criatividade na hora de escolher as peças de roupa, para isso clique no botão "Clothes" e arraste as peças de roupa para cima do Bob Esponja, faça uma combinação bem legal que não precisa necessariamente ser perfeita. Você pode misturar fantasias de abelha com a de havaiano, um pijama com a fantasia de marinheiro e muitas outras combinações. Não se esqueça dos sapatos e alguns acessórios para incrementar o visual engraçado do Bob Esponja. Depois de escolher as roupas nos jogos engraçados de vestir é hora de mudar a fisionomia do Bob Esponja alterando o formato dos olhos, boca e nariz para deixá-lo muito mais engraçado, já pensou ele chegar para trabalhar no restaurante do Siri Cascudo com um visual desses?
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 120 KB.
Avalie esse jogo: 80.55/100 - 109 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!