Jogos do Gênio

Jogos do GênioDescrição do Jogo: Depois de anos sem gravações e desenhos o gênio da lâmpada foi obrigado a se trancar nela novamente, pois seu melhor amigo, o Aladim também ficou desempregado e todos estão passando por uma grande e longa crise econômica e até familiar! Agora nos jogos do gênio o Aladim resolve dar a volta por cima nessa situação ruim e foi buscar o gênio para sair dessa com ele, mas o que ele não imaginava era que o gênio estivesse trancado fortemente na lâmpada e que somente com um jogo como este ele poderia sair! Nos jogos do gênio você terá que ajudar o Aladim a salvar o gênio que está preso na lâmpada mágica e para isto será necessária muita concentração, raciocínio e habilidade é claro, pois você terá que ser rápido para pressionar a barra de espaços toda vez que estiver sobre uma das lâmpadas e depois de pressionar terá que sair correndo para um dos quadrados que não são de vidro, afinal esses quadrados de vidro são frágeis e quebram se você fica parado por alguns segundos sobre eles. Em cada uma das fases que você for passando a dificuldade nos jogos do gênio vai aumentando, por isto concentre-se e cuide para não cair pelas laterais do jogo ou por um dos quadrados de vidro que podem quebrar. No início o jogo parece chato, mas conforme você passar para as fases mais difíceis o jogo ficará mais divertido e emocionante. Se você quiser brincar com o jogo do gênio Akinator, aguarde que logo teremos novidades aqui no site para vocês que gostam de adivinhações!
Como jogar: Setas controlam o Aladim e barra de espaços liberta o gênio da lâmpada.
Tamanho do Jogo: 396 KB
Avalie esse jogo: 76.00/100 - 5 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!