Jogos do dia a dia

Descrição do Jogo: Acompanhe o dia a dia de Rosane neste jogo de trabalhar na praia durante o verão. O Objetivo é ajudar ela a receber os turistas que estão de férias na praia e sempre que eles solicitarem cadeiras ou espreguiçadeiras, lanches, bebidas e também lembrançinhas a menina Rosane terá que satisfazer as necessidades de todos para ganhar dinheiro. Aproveite as férias e divirta-se com este jogo do dia a dia de uma menina que rala muito para ganhar uma grana extra.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,88 MB

Avalie este jogo!

Nota: 3.94 / 17 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Praia
17 comentarios no jogo
  1. Eu adorei jogar esses jogos,são magníficos…

  2. eu adorei esse jogo eu vou joga mais vez

  3. esse jogo e demais

  4. eu adorei esse jogo na minha outra escola eu amava jogar esse jogo e mt legalll de maisss

  5. oi que jogos legais gostei

  6. oi legal os jogos de aventura gostei obrigado senhor

  7. Eu tbm jogo Habbo m procura meu nome lá é monalsa e o seu?

  8. Gostei so um pouco desse Jogo Pq nao entendi a Graça desse jogo melhor habbo pq fico dentro do colegio rebeldes e é muito mais legal

  9. ojogos mais legal do mundo ja jogei um monte

  10. adorei,muito legal vou jogar todos os dias
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. essejogo é de mais!!!!!! pagaria tudo para ter ele $$$$$ e cada sentavo xau……..

  12. muito legal esse jogo è muito legal!!!!
    eu adorei ele

  13. eu adoro as crianças

  14. Nossa eu adorei adoro esses jogos de dia-a-dia ja joguei um melhor online onde vc tinha sua propia casa vc podia casar tinha que arranjar emprego depois vc poddia ficar gravida ter filhos por eles para dormir levalos de carro a escola e vc tinha mesmo que arranjar um emprego amis tinha que procurar depois vc comprava um carro trabalhava ganhava salario e tudo mais era bem legal eu tive gemeos duas meninas o quarto delas era lindo um beliche todo roxo o quarto muito legal

  15. esse site e muito bom ele traz muito jogos divertidos e educativos

    e muito interressante

  16. adorei jogos online eu amo jogos online beijos para todo mundo ta

  17. eu amei esse jogo e vou jogar muitas vezes ate injua

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.