Jogos do Barcelona

Jogos do BarcelonaDescrição do Jogo: Hoje vamos brincar em um jogo de futebol um pouco diferente com um dos maiores times da Europa e quem sabe até do mundo. Com os maiores salários de todos os tempos, o Barcelona consegue contratar os melhores jogadores do mundo, formando assim o melhor time é claro. Um desses jogadores é o Messi e é com ele que vamos brincar nos jogos do Barcelona! Por ter um dos melhores times do mundo, os jogos do Barcelona são muito requisitados por emissoras de TV, afinal todos querem assistir um jogo limpo e com grandes craques esperando jogadas incríveis não é? No jogo de hoje você que terá que criar as jogadas incríveis e para isto terá a ajuda de uma abóbora, isso mesmo!! Seu objetivo é conseguir marcar a maior quantidade de gols, mas também empurrar a abóbora o maior número de vezes para dentro do gol ganhando ainda mais pontos! Use as técnicas conhecidas e utilizadas por jogadores do Barcelona para desviar da barreira cobrando faltas perfeitas, mas cuidado, pois o goleiro geralmente estará bem posicionado e pronto para defender qualquer tipo de chute. Nos jogos do Barcelona online grátis você terá um tempo determinado para marcar gols, então tente fazer o máximo possível e mostre que você também está preparado para entrar para o maior time do mundo, o Barcelona!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,39 MB.
Avalie esse jogo: 86.03/100 - 63 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Jogos do Barcelona”

  1. lucas

    não entra o jogo da bacelona

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!