Jogos Didáticos Online

Descrição do Jogo: Se a matéria que você mais gosta é a matemática, considere-se preparado, para participar dos jogos didáticos online. Portanto junte todo o seu conhecimento e a sua concentração e resolva as equações antes do tempo acabar. Para isto é essencial que antes de responder a qualquer questão, você se concentre e faça a conta na sua cabeça várias vezes, para ter a certeza de que o resultado está certo. Em seguida coloque a sua resposta e se caso estiver correto, logo em seguida o computador enviará uma outra questão matemática, que será um pouco mais difícil do que a anterior. Saiba que neste jogo de matemática, não será permitido o uso da calculadora para resolver as questões, pois se você fizer isto, estará enganando a si mesmo e não será uma vitória justa. Portanto aproveite os jogos didáticos, para estudar matemática de verdade, pois será muito mais divertido e proveitoso para você, aprender a resolver equações, desta forma. Porém como você viu, neste jogo você não colocará os números, mas deverá colocar a equação que leva ao resultado apresentado podendo ser: de adição, subtração, divisão ou multiplicação. Agora mostre que você é mesmo um craque em matemática e tente passar por todas as etapas deste jogo educativo, que exigirá de sua parte um raciocínio rápido e lógico para vencer todos os desafios.
Como jogar: Use o mouse para interagir com o jogo.
Tamanho do Jogo: 30,7 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.80 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. 1 ano atrásadoreii bastante legal adoroo matematica
Deixe o seu comentário