Jogos Dede

Jogos DedeDescrição do Jogo: O site de jogos Dede já está ficando mundialmente conhecido por disponibilizar diversas opções de jogos assim como nós, que temos milhares de opções para vocês aproveitarem. Este é um dos jogos Dede online grátis que encontramos no site para vocês aproveitarem, ele é um dos melhores jogos de tiro e raciocínio que encontramos especialmente para aqueles que são viciados em FPS e gostam de uma boa aventura. No jogo você é um agente secreto do FBI e precisa cumprir várias missões conforme vai passando de fase, mas cuidado, pois os oponentes estão espertos e prontos para atirar a qualquer momento, principalmente os seguranças e agentes secretos adversários. Você precisará mostrar habilidade com uma arma de brincadeira e tomar cuidado para não machucar inocentes é claro, senão perderá pontos e poderá até perder o jogo! Conforme você for matando adversários poderá pegar armas, roupas e tudo que estiver disponível, assim poderá se camuflar entre os agentes secretos do seu alvo e tudo fica mais fácil! No total são quatro missões diferentes e em cada uma delas você pode selecionar o nível de dificuldade que pode ser fácil, médio ou difícil, para então começar o jogo e se divertir nos jogos Dede!
Como jogar: Use o mouse para mirar e atirar e barra de espaços para utilizar uma das armas disponíveis.
Tamanho do Jogo: 3,25 MB.
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 8 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Jogos Dede”

  1. jeffersom vidaloka

    jogos de tiro e bom da para matar ladroes que emtrar na minha casa

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!