Jogos de Zoo

Jogos de ZooDescrição do Jogo: Com certeza você já deve ter ido a um zoológico não é? Se nunca foi e nem sabe o que é vou explicar rapidamente para você! Geralmente vários tipos de animais com ameaça de extinção, animais silvestres e até mesmo aqueles animais de outros países são encontrados em zoológicos, eles ficam lá para que possamos conhecê-los e também em alguns casos ficam lá porque são recapturados de traficantes de animais ou ainda simplesmente são comprados legalmente para ficarem em um ambiente seguro e bem tratados, mas para que sejam bem tratados eles precisam que muitas pessoas se envolvam e tenham amor aos bichos, isso que irá acontecer hoje nos jogos de zoo que estamos trazendo para vocês! A natureza irá entrar na sua casa e invadir o seu computador, pois aqui vamos brincar com vários filhotes de tigres, macacos, girafas e até mesmo elefantes que acabaram de chegar ao zoo e estão fazendo uma espécie de adaptação. Para isto você terá que ajudá-los brincando, dando comida, fazendo todos os cuidados médicos e até mesmo tirando fotos para que eles se sintam bem. É importante que você cuide dos animais individualmente nos jogos de zoo, pois assim você saberá que todos estão sendo bem tratados e não terá problemas maiores. Quanto mais rápido você conseguir alimentar e brincar com os animais, mais dinheiro irá ganhar e mais felizes eles irão ficar, assim você conseguirá passar de fase para continuar jogando nos jogos de zoo!
DICA: Clique sobre os animais para ver a felicidade, fome e saúde de cada um dos animais.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,45 MB.
Avalie esse jogo: 79.26/100 - 27 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!