Jogos de Votar

Descrição do Jogo: A obrigatoriedade na hora da votação começa a partir dos dezoito anos, mas a partir dos dezesseis o jovem já pode começar a exercer a sua cidadania escolhendo e votando nos seus candidatos preferidos, aqueles que as propostas mais agradaram. Mas será que os jovens estão preparados para votar utilizando a urna eletrônica? A maioria dos jovens já estão "antenados" na vida moderna e não dificuldade alguma com a nova urna ou até mesmo o novo modelo de biometria que está sendo implantado, mas como alguns ainda tem problemas na hora de votar que hoje estamos trazendo um dos primeiros jogos de votar para você se divertir e aprender um pouco mais sobre como votar no dia das eleições. No próximo ano de 2014 teremos eleições para presidente, mas hoje nos jogos de votar estamos trazendo uma ótima opção para testar se você já está bom e sabe votar para prefeito e vereador, vamos começar? Todos os nomes de prefeitos e vereadores são fictícios e para simular com perfeição você pode votar também na legenda, anular ou ainda votar em branco, não é o máximo? Se tiver dúvidas, basta clicar no botão "Veja Exemplo" para ver como tudo funciona de forma pratica e simples, assim quando chegar na hora da votação você não terá duvidas e votará rápido!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 150 KB.

Avalie este jogo!

Nota: 4.46 / 2 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
2 comentarios no jogo
  1. EU ADOREI TODOS OS JOGOS E EU RECOMENDO A TODO QUE SAO TAO FOFO UM BEIJO

  2. Esse jogo é muito Legal …

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.