Jogos de Violão

Descrição do Jogo: As meninas Suzi, Mary e Bia fazem parte da banda Meninas Pop e elas precisam treinar muito na garagem para então conseguir fazer uma boa apresentação musical no concurso “Olha a minha banda” que está sendo realizado na escola onde elas estudam. Como elas não conhecem muito a teoria musical elas precisam de uma ajudinha na hora de tocar as notas certas em cada instrumento e neste jogo de violão, guitarra e bateria você poderá dar uma forçinha para elas usando as setinhas do teclado. Tente acertar o maior número de setinhas possíveis para que os instrumentos musicais não desafinem!
Como jogar: Use as setas para tocar os instrumentos.
Tamanho do Jogo: 1,86 MB

Avalie este jogo!

Nota: 3.73 / 5 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

Jogos de Violão

5 comentarios no jogo
  1. 2 anos atrás

    EU ADOREI E ESPERO QUE QUANDO CRESER EU APRENDO A TOCAR ME AJUDOU MUITO

  2. 3 anos atrás

    e muito bom fazer aula de violão

  3. 4 anos atrás

    eu adorei esse jogo sabe por que eu tenho um violão a tarde quando chego da escola tranco a pora domeu quarto e começo a compor musica rsrsrsr aoro isso

  4. 4 anos atrás

    Muito legal gostei pq eu tenho um violão e ñ sie tocar direito nesse jogo eu aprendi

  5. 4 anos atrás

    AMEI É MUITO LEGAL EU GOSTO DE TOCAR VIOLÃO E TENHO UM SÓ PRA MIM

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.