Jogos de Tubarão

Descrição do Jogo: Em qualquer parte do mundo, um dos animais mais temidos quando estamos no fundo do mar é o tubarão, ele é carnívoro e ataca ao menor estímulo, seja por alimento ou por defesa. As suas presas são assassinas e a força que ele tem na mandíbula é realmente muito forte, por isso que ele é muito temido e também é por isso que hoje estamos trazendo um dos jogos de tubarão para o site, você está preparado para começar a brincadeira? No jogo você entrará na pele do tubarão Stone, um jovem tubarão que adora passear pelas praias mais movimentadas do mundo assustando e mordendo quem ele conseguir e hoje não será diferente, porém você terá que ajudá-lo é claro Nos jogos de Tubarão a praia alvo de hoje é em Sydney, você terá que mostrar que um verdadeiro tubarão assassino é forte e destemido fazendo com que todos fiquem assustados e mordendo o máximo de pessoas que conseguir, seja na água, fora da água ou até mesmo voando. Aviões e helicópteros também poderão ser derrubados pelo Stone, basta ajudá-lo com um pequeno impulso e utilizar a força dos dentes do tubarão para puxar o avião para a água. Não se esqueça de pequenas embarcações, jovens praticando esportes aquáticos e até mesmo cavalos voadores que estiverem passando pela praia de Sydney, pois ninguém pode escapar assim você marcará mais pontos e poderá continuar jogando até terminar a primeira fase.
Como jogar: Use as setas para controlar o tubarão e a tecla A para morder e comer.
Tamanho do Jogo: 8,58 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.90 / 59 votos
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Deixe o seu comentário