Jogos de Trincas

Jogos de TrincasDescrição do Jogo: Neste jogo de hoje vamos para a Índia em uma brincadeira muito divertida e diferente, mas que você já está acostumado a brincar é claro. Apesar dos jogos de trincas serem muito simples, eles são muito procurados por internautas, por serem uma ótima forma de distração e entretenimento para as horas vagas. Neste jogo de hoje estamos trazendo uma ótima opção para você que gosta de jogos de trincas, pois aqui você irá jogar em um cenário que lembra a Índia em vários aspectos. Os diamantes são a peça chave deste jogo e para você conseguir vencer terá que fazer trincas de diamantes iguais é claro, mas cuidado, pois como em qualquer jogo ele não é tão simples quanto parece. Você terá que correr contra o tempo para conseguir uma determinada quantia de pontos antes que o tempo acabe, assim passará de fase e continuará jogando, lembrando que existem três chances para o jogo lhe ajudar em momentos onde você não conseguir encontrar trincas. Para utilizar as ajudas basta clicar no botão "HINT", assim ele mostrará onde existem opções para você fazer as trincas. Além de trincas você poderá juntar quatro, cinco ou mais diamantes da mesma cor! Se quiser mais opções de jogos de trincas poderá acessar este jogo de trincas da Barbie que é uma ótima opção!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 5,43 MB
Avalie esse jogo: 80.41/100 - 49 votos
jogos relacionados

2 Comentarios do Jogo “Jogos de Trincas”

  1. jonathan

    esses jogos de trinca e um show eu e minha esposa curtimos de montão eles servem para todas as idades valeu tchau

  2. rosileide

    eu amo esses jogos de trincas minha filha tem 4 anos e ama

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!