Jogos de Tortura

Jogos de TorturaDescrição do Jogo: Neste jogo vamos brincar com os Sticks novamente, mas desta vez o jogo não é de tiro ou de luta, mas sim um dos jogos de tortura! Neste jogo seu objetivo é muito simples, marcar o máximo de pontos passando pelos lugares que criam a maior tortura para o Stick do jogo, mas cuidado, pois você não poderá fazer com que ele chegue até o buraco amarelo e vermelho, pois senão perderá o jogo. Concentre-se para escolher a pior tortura, mas cuidado na hora de jogar, pois você terá que ser forte e não ter medo, pois irá voar sangue para todos os lados! Cada vez que o seu boneco Stick parar em algum cruzamento você terá que escolher para onde ele deverá seguir, portanto observe todos os detalhes e veja quais torturas podem acontecer assim você poderá conseguir ganhar mais pontos para bater o recorde de 163 pontos ao final do jogo! Este é apenas um dos jogos de tortura que temos no site, faça uma busca que você encontrará mais jogos legais e poderá aproveitar tudo de bom que o nosso site oferece. Logo estaremos trazendo novidades em jogos de tortura, aguardem o lançamento dos novos jogos, mas enquanto não chegam as novidades divirta-se neste jogo e tente fazer a maior pontuação, depois deixe nos comentários a sua pontuação para comparar com a de outros jogadores do site!
Como jogar: Use as setas para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,56 MB.
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 12 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Jogos de Tortura”

  1. sem nome

    esse jogo e mais legal

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!