Jogos de Soldados

Descrição do Jogo: O alcorão com inscrições sagradas que pertence a igreja católica está sendo ameaçado de ser roubado por soldados extremistas que querem acabar com essa bíblia para que fieis não descubram o significado das informações. Sua missão neste jogo de soldados é montar uma estratégia para matar todos os inimigos que se aproximarem da igreja. Seja rápido no gatilho e tenha uma boa observação, pois os soldados inimigos estão avançando em tropas por todos os lados e para conseguir sobreviver será necessário muita rapidez e sangue frio para matar as tropas do exercito inimigo.
Como jogar: Movimente o mouse para mirar e o use o clique para atirar com sua arma.
Tamanho do Jogo: 5,04 MB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.93 / 5 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
5 comentarios no jogo
  1. 4 anos atrás

    esse jogo é muito loco

  2. 4 anos atrás

    muito legal o jogo dos soldados

  3. 4 anos atrás

    eu gosto muito de jogo de tiros

  4. 4 anos atrás

    QUE JOGO LEGAL!!!!!!! KKKKKKK

  5. 4 anos atrás

    muito legal

Deixe o seu comentário

Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.

Envie para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org