Jogos de Saúde

Descrição do Jogo: Em muitos casos a saúde dos Brasileiros não é levada a sério, principalmente se formos pensar nos hospitais precários que temos em grande parte das cidades do nosso país e está precariedade na saúde Brasileira se deve à má administração do dinheiro público. São inúmeros os casos em que escutamos falar sobre desvios de dinheiro e tudo mais e para protestar hoje estamos adicionando um dos jogos de saúde online grátis para vocês se divertirem e aprenderem um pouco mais sobre a dengue que é um problema sério que pode estar presente em qualquer casa se não cuidarmos. Você sabe como prevenir a dengue? Nos jogos de saúde vamos dar dicas de como prevenir a dengue tampando caixas de água e não deixando água parada em qualquer lugar que os mosquitos se proliferem. Preste atenção nas dicas do jogo e clique em "Como jogar" para entender como o jogo funciona, mas basicamente você terá que andar com o menino ou a menina pela cidade tentando eliminar todos os locais onde possa haver um foco de dengue, escolha a ferramenta de combate correta e tampe pneus, caixas de água, recolha o lixo e tampe a lata para que a sua cidade fique livre do mosquito da Dengue! Se não quiser fazer pela cidade toda na vida real, comece dando uma geral na sua própria casa prestando atenção em vasos de flores com água parada, pneus e tudo mais, está preparado para brincar nos jogos de saúde?
Como Jogar: Use o mouse para combater a dengue e as setas para controlar o jogador.
Tamanho do Jogo: 801 KB.

Avalie este jogo!

Nota: 3.50 / 10 votos
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Sem comentários para o jogo
Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.