Jogos de PM – Polícia Militar

Jogos de PM – Polícia MilitarDescrição do Jogo: As manifestações e passeatas contra o governo estão cada vez mais constantes em grandes cidades, e a polícia militar precisa de mais reforços para garantir a paz e deter alguns manifestantes que ao invés de agir pacificamente acambam depredando bens patrimoniais. E para combater esse crime organizado só mesmo um Policial PM bem treinado para agir na hora certa sem ferir pessoas inocentes. Entre para a corporação dos policiais militares e passe por um treino de tiro com este emocionante Jogo de PM Online que irá colocar você frente a frente com bandidos e traficantes, que na verdade são alvos para você treinar sua pontaria. Mostre habilidade e frieza para conseguir atirar na hora e assim efetuar o melhor treinamento de tiro online para conseguir se tornar um policial e assim fazer parte da tropa de choque que irá combater o crime organizado nas ruas. Neste treinamento você irá usar munição de verdade e quando for para as ruas combater os manifestantes mais grosseiros terá que usar munição de borracha, gás lacrimogêneo e até spray de pimenta já que sua missão é apenas atirar para afugentar e não para machucar. Dê o seu melhor neste emocionante Jogo de Polícia Militar e treine quantas vezes for necessário até estar preparado para enfrentar o perigo que lhe aguarda nas ruas.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 5,64 MB.
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 93 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Jogos de PM – Polícia Militar”

  1. alexandre silva

    otimos jogos tantos como os outros

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!