Jogos de Pesquisa

Descrição do Jogo: Os melhores alunos da escola foram selecionados para participar de uma expedição na floresta com o objetivo de fazer pesquisas escolares dos animais que estão ameaçados de extinção e você será um desses alunos neste divertido jogo de pesquisa online que tem por objetivo educar as crianças sobre os seres vivos que moram no meio ambiente. Entre na floresta e comece a fazer a pesquisa dos animais e das espécies que estão escondidas atrás de pedras, arvores e alguns lugares inusitados que somente um pesquisador com bons olhos poderá encontrar. Quando conseguir encontrar sapos, borboletas, macacos, onça pintada e vários outros animais você deverá clicar em cima de cada um deles para que a lista dos nomes desapareça e assim você tenha a oportunidade de ir adiante conhecendo a fauna e flora de outros continentes espalhados pelo mundo inteiro. Aprenda brincando com este jogo educativo e não deixe de comentar com seus amiguinhos para que eles tenham a oportunidade de aprender mais sobre os animais em extinção e assim se divertir como você.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 5,53 MB

Avalie este jogo!

Nota: 3.10 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. 2 anos atrás

    GOSTEI SO DA MONTRE RAY

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.